sexta-feira, junho 09, 2017

Petrolândia: Manutenção da iluminação pública chega ao Bairro Nova Esperança

Trabalhos desta sexta-feira (09) realizado no Bairro Nova Esperança (Fotos: Assis Ramalho/Blog AR

A Prefeitura Municipal de Petrolândia, por meio do setor de iluminação pública da Secretaria de Infraestrutura, dá sequência ao projeto de troca de reatores com defeitos, lâmpadas queimadas ou quebradas nos postes da cidade e na zona rural do município, garantindo mais conforto e segurança à população.

Segundo informações do responsável, Gilmar Vieira, de forma gradativa, a equipe está atendendo as solicitações que chegam, com um cronograma para percorrer os locais de maiores necessidades.

Nesta sexta-feira (09), os serviços de manutenção foram realizados no Bairro Nova Esperança. A expectativa é que toda a iluminação pública, em médio prazo, esteja restaurada no município.

''Apesar da equipe ser pequena, composta por apenas três eletricistas, estamos fazendo o possível para atender a população, onde já conseguimos fazer manutenção em ruas das Quadras CS, 01, 03, 04, 05, 06, 09, 10, 13 14 e 17. Também já fizemos manutenção na zona rural, na Agrovila 02 do Bloco 01, e em parte do Bairro Nova Esperança, onde estamos dando prioridade aos pontos mais críticos, as chamadas áreas de risco'' disse Gilmar Vieira.

A restruturação da iluminação é uma reivindicação antiga de diversos setores da cidade e os trabalhos devem prosseguir na próxima semana.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações de Gilmar Vieira
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário