terça-feira, maio 16, 2017

UNINASSAU é soberana na Liga do Desporto Universitário

Equipes da instituição pernambucana arrebatam o primeiro lugar em todas as modalidades femininas e masculinas (Foto: Divulgação)

O Centro Universitário Maurício de Nassau – UNINASSAU, arrematou um resultado soberano da Liga do Desporto Universitário - LDU, quando as equipes da instituição levaram todos os títulos de primeiro lugar, de todas as modalidades disputadas entre os grupos masculinos e femininos da competição.

A LDU é um evento esportivo regional que é organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Universitários. A conferência do Nordeste aconteceu entre os dias 8 e 13 de maio, no Rio Grande do Norte, e a UNINASSAU conquistou a medalha de ouro nas disputas masculinas e femininas de Basquete, Futsal, Handebol e Voleibol.

Para o coordenador de esportes da UNINASSAU, Hermógenes Brasil, o resultado é fruto de muito trabalho de todos os treinadores da casa e das equipes desportivas. “Os estudantes que são atletas universitários se empenham, têm muito foco, esforço e determinação. Este é também um reflexo dos benefícios dos esportes e do incentivo da UNINASSAU à sua prática. Queremos formar campeões dentro e fora das quadras”, disse o coordenador ao fazer alusão a nova campanha do centro universitário: Formando vencedores, estrelada por Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol.

A campanha tem foco em uma formação acadêmica através do Ensino Superior de qualidade e remete a ideia de que uma equipe pode ser vencedora dentro de fora do mundo dos esportes. Mas, para os estudantes que desejarem também ingressar para equipe de campeões esportistas da instituição, a UNINASSAU conta com o Programa de Bolsas Atleta, que tem variação de 10% a 100% de desconto nas mensalidades.

O aluno interessado em compor as equipes universitárias deve participar de uma seleção que acontece sempre nos meses de fevereiro e novembro, quando será analisado por treinadores do Centro Universitário. Após a avaliação, caso seja aprovado, o estudante passa seis meses em treinamento com a equipe e então passa a ganhar a fazer parte da equipe de vencedores e a ganhar a Bolsa Atleta.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário