quarta-feira, maio 03, 2017

MMA – Paulo Afonso sediará ‘53ª GFC’ Peso Pesado no dia 10 de junho


Os apaixonados por MMA – e falo de uma nação, incluindo crianças e adolescentes, marquem bem o calendário: no próximo dia 10 junho, a partir das 20 horas, no ginásio de esportes Antônio Carlos Magalhães, centro de Paulo Afonso, acontecerá a inédita disputa da categoria GFC, 53ª edição organizada pelo lutador Evandro Silva, por ora, com apoio do vereador Mário Galinho (SD).

Estive com Evandro esta manhã, e ele me deu detalhes do evento, que certamente atrairá grande público, não somente de Paulo Afonso, mas de toda região, até porque serão dez lutas, na categoria masculina, Peso Pesado (até 100 quilos) e o Cinturão é inédito.

As mulheres também disputarão título em Paulo Afonso, categoria mosca (até 59 quilos) em ambas as categorias, teremos atletas da terra.

″As lutas são contratações particulares, e o juiz vem da federação pernambucana, resolvemos trazer de fora para não ter questionamentos depois, o que mais prevalece aqui é a seriedade, nós queremos fechar patrocínio com as empresas e divulgar um evento sério, vamos publicizar tudo″, explicou Evandro.

Lutas principais

O pauloafonsino ‘Ugo’ que enfrentará o paraibano Rodrigo, além das outras nove lutas. E na categoria feminina, uma atleta baiana, a também pauloafonsina Tati, que representará na categoria Mosca, até 57 quilos.

Por: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário