quarta-feira, maio 03, 2017

Curitibana Esalflores inaugura loja no aeroporto de Recife

Em processo de expansão, a maior floricultura do Brasil inaugura sua primeira loja física no Nordeste

Há 3 anos, quando reestruturou sua primeira loja e inaugurou a maior floricultura e garden center do Sul do Brasil na cidade de Curitiba (PR), a Esalflores iniciava um projeto ousado: se consolidar como a maior empresa no segmento de flores e plantas do país até 2020. Agora, a empresa, que atua há 20 anos no segmento e tem mais de 100 pontos de venda espalhados pelo país, acaba de lançar sua unidade conceito na cidade de Recife (PE).

A primeira loja da Esalflores no Nordeste do país foi implantada no piso térreo do Aeroporto Internacional de Guararapes – Gilberto Freyre, e oferece centenas de opções de flores e arranjos exclusivos, além de uma vasta linha de presentes especiais. “Passamos os últimos anos desenvolvendo e planejando o melhor modelo de operação, que inclui desde o transporte até o armazenamento das flores. Chegamos ao Estado do Pernambuco com a certeza que iremos oferecer toda a variedade e qualidade encontradas em nossas outras lojas nas cidades de Curitiba, Florianópolis e São Paulo”, detalha Bruno José Esperança, diretor geral da Esalflores.

Na capital paranaense, a Esalflores conta atualmente com duas lojas: a maior floricultura e garden center do Sul do Brasil (Rua 24 de Maio, nº 1839 – Rebouças), com mais de 3 mil metros quadrados, onde podem ser encontradas mais de 30 mil plantas das mais variadas espécies; e uma loja conceito na Mercadoteca (Rua Paulo Gorski, nº 1309 – Mossunguê), mercado gastronômico curitibano. A unidade pernambucana será a terceira loja física da Esalflores fora do estado do Paraná, já que a floricultura conta também com lojas nas cidades de São Paulo e Florianópolis. Além disso, a Esalflores está presente em mais de 40 pontos do país com a Flower Machine, uma máquina de flores com o funcionamento que lembra uma máquina de refrigerantes; e em unidades do Balaroti e da rede de Supermercados Condor no Paraná e em Santa Catarina.

A loja da Esalflores na cidade de Recife fica no piso térreo desembarque do Aeroporto Internacional Guararapes – Gilberto Freyre, e funciona de segunda a sábado, das 8h às 20h, e aos domingos, 09h às 17h. Mais informações no site www.esalflores.com.br, na página da empresa no Facebook (www.facebook.com/Esalflores) ou pelos telefones (41) 3091-0403 e (81) 4062-9547.

P+G Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário