quarta-feira, maio 03, 2017

Petrolândia: Centro Aquático KX, da Educadora Física Kathyane Xavier, é inaugurado na Quadra 12. Matrículas abertas!

Fotos: Lúcia Xavier e Tony Xavier






Estão abertas as matrículas para formação de turmas de turmas de natação e hidroginástica no Centro Aquático Kathyane Xavier, empreendimento da Educadora Física Kathyane Xavier, inaugurado na noite do último sábado (29), em Petrolândia. 

A inauguração foi festiva com rápido - e delicioso - coquetel e apresentação da dupla Laryssa & Thamyris, craques na MPB. Nem a chuva que caiu à tarde nem os chuviscos que teimaram em cair à noite esfriaram o clima de alegria e realização dessa grande conquista de Kathyane Xavier. 

A abertura do novo espaço de saúde e bem-estar de Petrolândia foi prestigiada pelo médico Dr. Érico Herbert, ortopedista petrolandense, e alunos das várias turmas da professora Kathyane Xavier. A inauguração também atraiu alunos em potencial e teve a participação e apoio da família.

Presentes ao evento os blogueiros Tony Xavier (Petrolândia em Foco) e Lúcia Xavier (Blog de Assis Ramalho), tio e prima da empresária Kathyane Xavier, e da MI que registrou o evento em fotos e com seu drone.

O Centro Aquático KX está localizado na Rua Guilherme Antônio de Souza Ferraz, nº 31 - Quadra 12 de Petrolândia, ao lado da nova delegacia de Polícia Civil. Contato: 87 99966-0668.




Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário