segunda-feira, março 27, 2017

Petrolândia: Mês da Mulher é encerrado com corrida e atividades aeróbicas na Orla da cidade



Dona Gersina, exemplo de vida

Nutricionista Cinthia Campos
1º lugar: Quitéria Couto Lima - 2º lugar: Érica Ferraz- 3º lugar: Eliane Sá

A Prefeitura de Petrolândia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Juventude (Sedes), em parceria com a Coordenadoria da Mulher e órgãos da rede de assistência social, realizaram no último sábado (25) a 1ª edição da Corrida da Mulher, em comemoração do encerramento do Mês da Mulher, celebrado este ano com o tema Empoderamento Feminino "Seu destino é ser quem você quiser".

A corrida contou com a colaboração da nutricionista Cínthia Campos, da professora de Fisioterapia e treinamento funcional, Fabíola Ferraz, e os professores de Zumba Alee Medeiros, Valter Barsam e Tamires.

A largada ocorreu em frente à sede da Prefeitura de Petrolândia, na Avenida dos Três Poderes, com chegada na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, na Orla Fluvial, em frente ao Hotel Pontal do Lago.

Subiram ao pódio as três primeiras mulheres a completar a prova. Em 1º lugar Quitéria Couto Lima, em 2º lugar Érica Ferraz e em 3º lugar Eliane Sá.

O circuito também foi realizado também por participantes que desejavam apenas caminhar, em vez de correr. Após a corrida, todas tiveram à disposição hidratação, alimentação e alongamento, além de atividades aeróbicas.

Todas as participantes do circuito 1ª Corrida da Mulher também receberam medalhas.

A corrida teve o apoio da Guarda Municipal em todo o percurso.

Ver fotos>Encerramento do Mês da Mulher com maratona na Orla da cidade

''A CORRIDA é igual alguns momento na vida: ficamos exaustas, perdemos o fôlego e muitas vezes a esperança , mas cada um no seu ritmo, com determinação e perseverança, chega!!! Aí é correr pro abraço, é só alegria''. Quitéria Couto de Lima.

Blog de Assis Ramalho
Informação: 'SEDES' Secretaria de Desenvolvimento Social Cidadania e Juventude
Fotos: Assis Ramalho e Facebook/Quiteria Couto de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário