quarta-feira, março 01, 2017

Petrolândia: Futebol, frevo e churrasco no último dia de carnaval em confraternização de familiares e amigos na chácara de Zé Sandes







Nessa terça-feira (28 ), último dia do carnaval de 2017, o empresário José Sandes e sua esposa Neide Espíndola, uniram o útil ao agradável. Os dois reuniram parentes e amigos em sua chácara, em Petrolândia, para uma partida de futebol society, disputada entre os amigos da Volta do Moxotó, distrito do município de Jatobá, e os amigos de Petrolândia.

O placar do jogo terminou em 6 x1 para o time formado por amigos de Petrolândia, mas o resultado da partida foi o menos importante, porque, depois do futebol, o que predominou mesmo foi a festa em ritmo de muita alegria, frevo. bebidas, e churrasco.

Em meio a tanta farra e alegria, ainda sobrou um tempinho para os amantes do dominó, que disputaram acirradas partidas de dupla.

Brincadeiras a parte, a verdade é que todos desfrutaram de um dia maravilhoso na Chácara São Pedro, dos empresários José Sandes e dona Neide Espíndola, casal que tem como prioridade valorizar a família e os amigos.

A festa de confraternização foi até o início da noite, com todos já contando os dias para o próximo encontro no carnaval de 2018, se assim o todo poderoso bom DEUS permitir.

Ver todas as fotos > Futebol, frevo e churrasco na chácara de Zé Sandes

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário