quarta-feira, março 08, 2017

Jatobá: Em reunião no MPPE proposta da Prefeitura de Jatobá para quitação de salários atrasados da gestão passada é aprovada


Representantes das classes da Saúde, Vigilância Patrimonial e Educação em reunião nesta quarta-feira, 08, no Ministério Público Estadual na cidade de Petrolândia, estiveram reunidos para apresentação de proposta pela Prefeitura de Jatobá em relação aos atrasos salariais decorrentes da gestão passada.

Na reunião além dos representantes das classes, estiveram presentes a Prefeita do Município Goreti Varjão, seu Vice Éder Rodrigo, os Vereadores José Dantas de Lima, Mardônio Varjão, Nilson do Galo, Ronaldo de Valdenor, Cleomar Diomédio, Jailton Pereira, o Ex-Vereador Paulo Daltro, Secretária de Educação e Assessores Municipais.

A reunião foi iniciada pelo Promotor de Justiça Dr. Rodrigo Altobello Ângelo Abatayguara, que levantou pontos discutidos no último encontro, em seguida solicitou a equipe contábil e jurídica da prefeitura que apresentasse sua proposta relativo a quitação dos salários atrasados dos colaboradores efetivos.

Após uma reunião de mais de 60 minutos, as classes aceitaram a proposta da prefeitura, que irá dividir todos os salários atrasados em 8 meses à partir de abril do corrente ano. Nas reivindicações das classes solicitaram a Prefeita que honrassem a primeira parcela do décimo previsto para julho, independente deste acordo. Por sua vez a gestora afirmou que não só irá honrar as reivindicações como se comprometeu a ir adiantando estas parcelas conformem os recursos extras forem entrando nas contas da prefeitura, a exemplo dos Royalties que se está aguardando.

Portal Jatobá
Com informações da Assessoria de Gabinete da PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário