sábado, janeiro 07, 2017

Petrolândia: Associação Café com Arte e artesã Ilga Carvalho representam município na 14ª Fenahall


Fotos: Lúcia Xavier


Bruna, servidora da Agefepe


Na tarde dessa sexta-feira (06) foi realizada a abertura da 14ª edição da Feira Nacional de Artesanato (Fenahall), no Classic Hall, em Olinda. Com aproximadamente 200 expositores, a feira reúne produtos de vários estados brasileiros e do Exterior. Destaque da abertura, Almir Rouche apresentou o ritmo pernambucano ao público que prestigiou o primeiro dia da feira.

Petrolândia está representada na Fenahall pela Associação Café com Arte e pelos sabonetes 100% artesanais de Ilga Carvalho.

Viagem com emoção - A viagem da Café com Arte de Petrolândia ao Recife, com saída de madrugada, foi interrompida durante várias horas, por parada para conserto de veículo em Ibimirim. Aqui deixamos nossos agradecimentos ao excelente profissional Brejeiro, que tem sua oficina mecânica na BR-316, em frente à Cadeia Pública de Ibimirim, pelos excelentes serviços realizados, com presteza e confiabilidade.

Na estrada, o trajeto de Ilga Carvalho (Sabonetes 100% Artesanais) emparelhou várias vezes com o transporte da Café com Arte e, em Arcoverde, o almoço foi especialmente animado pelo encontro das artesãs Fátima Belém (Associação Café com Arte) e Ilga Carvalho.

Com chegada em Olinda no final da tarde, os estandes foram preparados para receber os visitantes da 14ª Fenahall.

Lúcia Xavier, do Blog de Assis Ramalho, acompanha a 14ª Fenahall com a Associação Café com Arte.

Ver mais fotos>Petrolândia na Fenahall 2016

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário