segunda-feira, janeiro 09, 2017

Lênio Ferraz abre exposição fotográfica nesta quarta-feira (11) em Petrolina, PE


O poeta e músico, Lênio Ferraz abre nesta quarta-feira (11) às 19h, no restaurante Da Vila, em Petrolina – PE, a exposição fotográfica ‘Estações’. A mostra com 24 imagens de dois diferentes tamanhos, revela múltiplos aspectos da Primavera, Verão, Outono e Inverno na Escandinávia e surpreende pelo conjunto de luzes, cores e diversidade de temas.

Promovida pela Clas Comunicação & Marketing em parceria com a Rio Náutica, restaurante Da Vila e a Foto Imagem, a exposição ‘Estações’ traz de volta à região um petrolinense que já vive há 25 anos na Suécia.

De acordo com o poeta e jornalista Carlos Laerte, que assina o texto de apresentação, “nesta mostra fotográfica Lênio traduz as coisas de lá com os olhos daqui, transitando por um caminho que vai da poesia à visualidade. Então, qual metáforas da vida, os olhos falam, a boca olha e o corpo é um misto de alegria e calor”.

Lênio Ferraz escreveu em parceria com Carlos Laerte os livros ‘Suspiros de Imaginações’ (1981) e ‘Sementes’ (1983). Depois de alçar voo pelos Andes até as terras vikings, produziu os discos ‘O Vento Soprando o Cabelo do Milho’ (1997), ‘Pororoca’ (2005), ‘Silêncio’ (2008) e ‘Anjos da Neve’ (2014), além de publicar o livro ‘Ao Norte pelo Sonho’. No momento, prepara seu próximo CD, ‘Evidências’.

A exposição ‘Estações’ fica aberta à visitação até o próximo sábado (14), quando Lênio Ferraz estará também autografando seus mais recentes trabalhos em CD e livro.

Clas Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário