segunda-feira, janeiro 23, 2017

Curso de Elaboração de Projetos Culturais chega a Caruaru

​A formação ​tem foco no Funcultura ​ que já está com edital aberto​

Com enfoque na área de literatura, o curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais chegará ao município de ​Caruaru, no ​Agreste. Com intuito de fortalecer a produção cultural no Recife e no interior do Estado, a nova versão do curso tem foco no Funcultura, que é o Fundo de Cultura do Estado de Pernambuco, ​ e visa um público interessado em aprender o passo a passo, que vai desde a concepção e escrita, passa pelo planejamento das ações, pela execução e finaliza com a prestação de contas.

O curso acontece entre os dias ​30 de janeiro​ e ​2​3​​ de ​fevereiro, das ​18​h às ​22​h, n​a cidade de ​Caruaru, n​o Museu do Barro, no centro​. ​A formação será ministrada pelo designer Ticiano Arraes que possui experiência em mais de 40 projetos culturais. No currículo, o produtor possui projetos aprovados no Funcultura, no Centro Cultural Correios e na Lei Rouanet. Realizou ainda a produção executiva de diversos projetos além de ter facilitado cursos na área de gestão financeira de projetos culturais e de elaboração e gestão. 

De acordo com Ticiano a ampliação para outras cidades “tem o objetivo de possibilitar a mais lugares do Estado o acesso às informações e aos mecanismos de incentivo,” ressalta. O curso possui incentivo do Funcultura, Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.

SERVIÇO
O quê? Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais - Literatura
Quando?
​Caruaru| De 30 de janeiro a ​2​3​ de ​fevereiro [Das ​18​h às ​22​h]
​Onde? ​Museu do Barro​ | Praça Cel. José de Vasconcelos, 100, Centro, Caruaru​
Investimento? R$ ​3​0
Inscrições? Apenas pelo eventick  
https://goo.gl/ZO0eiI
Infos: [81] 98646.6539 |
Assessoria de Comunicação do projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário