quarta-feira, dezembro 14, 2016

Tacaratu: Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos são diplomados na Câmara Municipal


Fotos: Assis Ramalho

A diplomação feita pela Justiça Eleitoral dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Tacaratu, no Sertão de Itaparica, ocorreu na manhã desta quarta-feira (14), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. A solenidade contou com a presença de autoridades, familiares e amigos eleitores dos políticos.

Na ocasião, foram diplomados os onze vereadores que vão compor o Poder Legislativo de Tacaratu a partir do dia 1º de janeiro de 2017 ; Chico de Carrinho (PSB), Caique Teixeira (PSB). Givaldo Crente ( PSB), Aécio Lima (PDT), Di do Mercado (PSC), Paulo Sabino ( PR), Celo Pankararu ( PV), Zé Nelson (PSB), Toinho de Bastinho ( PSD, Teno Madeira ( PMDB) e Paulinho Irmão de Neca ( PSDB).

O prefeito José Gerson (PSB) e o vice Washington Ângelo de Araújo (PSB) , da coligação ''Frente Popular de Tacaratu'' (DEM / PSB / PV / PSD / SD / PROS)., conquistaram 5.770 votos, que correspondem a 45,62 % dos votos válidos.

O prefeito reeleito promete fazer em seu segundo mandato uma gestão melhor do que foi a primeira. De acordo com o socialista, seu primeiro governo foi prejudicado por uma oposição que não visava o melhor para o município. Maioria na Câmara, os vereadores oposicionistas teriam, segundo o gestor, emperrado vários projetos de lei e liberação de orçamentos, com prejuízos para a administração do município.

A partir de 2017, o cenário parece ser mais favorável ao prefeito, com a maioria de vereadores eleitos e reeleitos ao seu lado. Supostamente serão 6 da situação contra 5 da oposição. Assim sendo, José Gerson promete dias melhores ao povo de Tacaratu.

Ver fotos > Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Tacaratu são diplomados

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário