quinta-feira, dezembro 22, 2016

Ricardo Ferraz anuncia nomes e diminui número de secretarias na Prefeitura de Floresta, PE


O prefeito eleito em Floresta, Ricardo Ferraz (PRP), anunciou nesta quinta-feira (22) os sete nomes que irão compor o seu secretariado e a nova estrutura administrativa da Prefeitura da “Terra dos Tamarindos”. Sob efeito da crise, Ricardo reduzirá o número de secretarias – atualmente, a administração municipal conta com nove pastas.

De acordo com informações do Blog do Elvis, a partir de 2017 vão funcionar a Secretaria Municipal de administração; Secretaria Municipal de Finanças; Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho; Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes; Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços Públicos; Secretaria Municipal de Produção Rural, Meio Ambiente e Recursos Hídricos e Secretaria Municipal de Saúde. Já as secretarias de Governo e de Políticas da Mulher serão extintas.

Confira abaixo a lista completa e oficial com o perfil de cada futuro secretário:

1 - claudio gomes secretario de administracao2 geremias gomes secretario de financas3 ivoneide ferraz secretaria de desenvolvimento social e trabalho4567
Em nota ao Blog do Elvis, Ricardo justificou algumas das mudanças que acontecerão a partir de 2017:
“Ao analisar as funções de cada Secretaria de Governo, viu-se necessário a agregação da Secretaria da Mulher à Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho – assegurando a eficiência nas políticas públicas e reduzindo os gastos.
Quanto a Secretaria de Governo, entendeu-se que o Gabinete do Prefeito assume, estrategicamente, a mesma função de articulação com o legislativo, secretarias e demais Instituições Públicas.
O Vice-Prefeito eleito, Pedro Gomes Vilarim, irá assumir a Secretaria de Planejamento, Obras e Serviços Urbanos – onde já fez parte como Diretor de Transportes e não acumulará os dois salários, garantindo uma economia para os cofres públicos e participando diretamente da gestão”, explicou Ricardo.

Fonte: Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário