sábado, dezembro 17, 2016

Petrolândia: Fátima Freire (Difátima), aniversariante do dia, recebe mensagem especial da família

Fátima Freire, aniversariante deste sábado, 17 de dezembro (Fotos: Lúcia Xavier)
A aniversariante e seu marido, Naldo (Foto: Lúcia Xavier)

Este sábado, 17 de dezembro, é especial para a família de Fátima Freire. Hoje é aniversário da professora, mãe, empresária, amiga e esposa dedicada que abençoa sua família em todas as horas de seu dia. Esta data em que Fátima, da loja Difátima, vai receber ainda mais carinho de seus familiares e de seus amigos, ela recebe uma mensagem especial de amor e gratidão.

Fátima,

Neste dia agradecemos primeiramente a Deus pelo seu nascimento e por você ter se tornado esta mulher maravilhosa, a quem nada falta em amor, em carinho, em fé, em simpatia, em disposição, em generosidade e em inteligência. 

Você é a mais bela, companheira, compreensiva e generosa esposa que um homem poderia desejar, a mais carinhosa, cuidadosa e presente mãe que filhos poderiam ter, Só isto já faria de você a mais amada e respeitada mãe e esposa. Mas isto é só metade do que você é. 

A outra metade de você é a força da sua fé e da sua coragem, que não nos deixa faltar o chão quando o mundo ameaça desabar, nem faltar o céu quando, por um momento, pensamos em desacreditar. 

Em sua aparente fragilidade, como uma árvore, você é forte e nos sustenta em seus braços como pássaros em ninhos, protegidos do vento, do sol e do medo.

Parabéns, querida esposa e mãe! Que Deus a proteja em cada minuto do seu dia, que Ele conserve sua saúde, sua paciência, sua esperança inabalável, sua persistência, para que jamais desista de nós quando, às vezes, nos sentimos tão frágeis, comparamos a você e à sua imensa e sólida fé. Que o Senhor nos conceda muitos anos de união e felicidade. 

Saiba que você é a mulher mais amada do mundo! Feliz aniversário!  

Seu esposo e seus filhos 
Com amor e admiração

"Um homem pode herdar dos seus pais casa e dinheiro, mas somente o Senhor pode conceder uma esposa sábia." Provérbios 19:14

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações da família

Nenhum comentário:

Postar um comentário