domingo, dezembro 18, 2016

Floresta: Associação Floresta Esperança é inaugurada com café da manhã em residência que será reconstruída


Na cidade de Floresta, Sertão de Pernambuco, foi inaugurada neste domingo, 18 de dezembro, a Associação Floresta Esperança. Membro da organização, o deputado estadual Rodrigo Novaes anunciou que o marco inicial foi um café da manhã na casa de dona Cíntia, no bairro Caetano 1, junto com moradores da comunidade. "Lindo ver a emoção e fé dos amigos. Agradeço muito a todos os colaboradores!", declarou o deputado, no final desta tarde.

Feita em taipa, a casa de dona Cíntia é a primeira unidade que será reconstruída em alvenaria pela Floresta Esperança. "Será uma casa por mês, feita em sistema de mutirão", explica Novaes.

Segundo Rodrigo Novaes, a Floresta Esperança é o início de um trabalho formado por voluntários que faz parte da rede Sertão Esperança, que aos poucos será formada na região. "Vamos dar início ao desenvolvimento do projeto 'Construindo Dignidade', que irá transformar casas de taipa em alvenaria", diz ele.

O parlamentar acrescenta que a Floresta Esperança vai desenvolver várias outras atividades para amparar pessoas que precisam de apoio, com formação profissional, saúde, assistência, esportes, educação, arte, cultura.

"Para dar certo é fundamental que você seja também um agente da esperança. Participe como puder. A consciência cidadã é fundamental para que as coisas ao nosso redor melhorem. Espero que esse mensagem toque seu coração. Vamos fazer uma grande corrente do bem", convida o deputado.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações/fotos Assessoria de Rodrigo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário