segunda-feira, novembro 07, 2016

IMIP promove Curso de Aperfeiçoamento de Fisioterapia em Terapia Intensiva de 19/11 a 18/10


O IMIP promoverá entre os dias 19 de novembro e 18 de dezembro o Curso de Aperfeiçoamento de Fisioterapia em Terapia Intensiva, que tem o objetivo de aprofundar o conhecimento, tanto teórico quanto prático, do fisioterapeuta na área cardiorrespiratória.

Voltado para fisioterapeutas graduados e que pretendam atuar na área de fisioterapia cardiorrespiratória, o curso tem investimento de R$ 1 mil, que deve ser pago integralmente na tesouraria do IMIP. São 60 vagas disponíveis e as inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 17 de novembro.

O pagamento do curso deverá ser efetuado na tesouraria do IMIP. Após pagamento, a inscrição deverá ser confirmada através do email fisioterapia@imip.org.br com o envio da cópia digital da ficha de inscrição devidamente preenchida e a cópia digital do recibo do pagamento entregue pela tesouraria.

“O mercado de trabalho na área de fisioterapia cardiorrespiratória vem exigindo cada vez mais que seus profissionais estejam devidamente qualificados para atuar de forma humanizada, ética e resolutiva diante do paciente crítico”, destacou Doralice Gouveia, coordenadora do curso.

Segundo a coordenadora, a fisioterapia cardiorrespiratória é de fundamental importância para o paciente crítico, pois trabalha a manutenção das funções e previne complicações oriundas do imobilismo e da dependência total ou parcial daqueles pacientes que estão submetidos durante o período de internação.

Mais informações sobre o curso, a carga teórica e os objetivos específicos podem ser acessadas clicando aqui.

IMIP PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário