sábado, novembro 26, 2016

Alberto Feitosa discute emendas impositivas municipais com vereadores no congresso da UVP

Deputado Alberto Feitosa (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Alberto Feitosa participa, na próxima segunda-feira (28), do Congresso de Vereadores e Servidores das Câmaras e Prefeituras Municipais realizado pela União de Vereadores de Pernambuco (UVP). O evento acontece do dia 26 a 29 de novembro no auditório do Grand Mercure Summerville, na praia de Muro Alto, em Porto de Galinhas, Ipojuca.

“Emendas Impositivas Municipais” será o tema proposto por Feitosa para o debate, que será iniciado às 9h30. Os participantes terão 40 minutos após o término da explanação para dúvidas e uma discussão mais aprofundada sobre o assunto.

Para o deputado, esta é uma prática que também deve ser utilizada nos municípios pernambucanos. “Através de uma iniciativa do saudoso governador Eduardo Campos, as emendas impositivas já vêm sendo executadas nos poderes Executivo e Legislativo, estabelecendo limites e uma boa relação entre as duas esferas. Assim, regras são colocadas, com parâmetros sobre destino e seus percentuais, dando mais ênfase as áreas de saúde, educação e infraestrutura. Por sua importância e funcionalidade, acredito que devem ser replicadas no âmbito municipal ”, afirmou.

Assessoria de Imprensa do Deputado Estadual Alberto Feitosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário