sábado, novembro 26, 2016

Feiras e eventos: mercado aquecido observa a crise de longe


Por Rômulo França

Enquanto a economia parece estagnada em diversos setores, as feiras e exposições não parecem sentir tanto quando o assunto é retração. Setor movimentado durante quase todo ano, a economia respira um pouco mais aliviada e ajuda a movimentar, também, o turismo em vários Estados do Nordeste

Pegando carona nessa onda de crescimento, empresas responsáveis pela criação e comunicação visual de estandes iniciam um novo processo, lucrar em época de crise. Criando e promovendo momentos memoráveis aos clientes atendidos, a Power Full, empresa montadora de eventos, congressos, estandes e feiras em todo o país, com sede em Recife, ao longo dos anos vem acumulando experiências e expertises que os colocam, hoje, na liderança do segmento .
Comentando sobre o excelente momento vivido pela empresa em decorrência das diversas feiras e exposições, Amábily diz que é preciso ter uma bagagem profissional que possa ser diferenciado no mercado. “Somente bons profissionais, motivados, focados e bem treinados conseguem bons resultados, é nisso que acreditamos e foi assim que atingimos nosso ápice empresarial”, disse Amábily Fernanda, diretora presidente da Power Full.

A resposta mais aceita para tal crescimento, talvez seja a necessidade que as empresas encontraram para ampliar o crescimento de suas receitas criando iniciativas de marketing em relação a feiras e eventos. Certamente, além da ampliação do network, a interação face a face com novos e potenciais clientes aumentarão as chances de gerar mais lucros.

Empresas especializadas em marketing de exposição têm sido criadas para simplificar o processo em atingir o público-alvo em qualquer lugar do Brasil, aumentando sua fatia econômica no mercado.

Amábily lembra que não é apenas montar um espaço, é pensar em cada detalhe, é criar ou ressaltar a identidade visual do cliente e fazer o melhor pensando também no público. “O estande deve ser montado de forma aconchegante, diferente, com profissionais inteligentes e acabamento perfeito, afinal, a economia do Estado também passa pelas nossas mãos”, ressaltou Amábily.

Nenhum comentário:

Postar um comentário