quarta-feira, outubro 19, 2016

Petrolândia: Paulinelly Construções realiza treinamento gratuito de pintura da Suvinil


Treinamento foi realizado no espaço do Restaurante Donna Júlia, localizado na Orla da cidade de Petrolândia (Fotos; Assis Ramalho)

Daniel, empresário proprietário das Lojas Paulinelly e o ministrador do Curso de Especialização da Suvinil, Mágno.

O aperfeiçoamento profissional é peça-chave para a conquista de clientes fiéis e trabalho reconhecido. Para os profissionais da pintura, o cenário não é diferente. Cada vez mais, o cliente, ao contratar um pintor, espera dele, além da mão de obra especializada, uma orientação técnica sobre o melhor produto e acabamento para determinada superfície.

Para auxiliá-los nesse sentido, na noite desta terça-feira (18) a Paulinelly Construções em parceria com as Tintas Suvinil, ofereceram  um curso prático gratuito de pintura. A Tintas Suvinil promove encontros com pintores, por todo o Brasil, com o objetivo de atualizar esses profissionais sobre as mudanças que acontecem no mercado de tintas.

O treinamento inclui dicas sobre como lidar com tintas e texturas, recomendações sobre o uso correto dos produtos para o resguardo da saúde dos pintores e a apresentação das vantagens da utilização dos produtos que seguem as recomendações do Programa Setorial de Qualidade da Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati).

O treinamento, que contou com a presença do empresário Daniel - proprietário das Lojas Paulinelly -  foi realizado no espaço do Bar e Restaurante Donna Júlia, na Orla da cidade de Petrolândia, e foi ministrado por Magno.

A capacitação foi encerrada com rodadas de pizza e refrigerantes para pintores, familiares, convidados e funcionários da loja.

Ver todas as fotos > Paulinelly Construções realiza treinamento de pintura da Suvinil


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário