quinta-feira, outubro 13, 2016

Petrolândia: 'Campeão' reúne família e amigos para celebrar graças alcançadas a Nossa Senhora Aparecida

  
José Ildeo Tavares de Lira, conhecido popularmente em Petrolândia por Campeão, há três anos paga promessa feita a Nossa Senhora Aparecida por superar um problema de saúde. (Fotos: Assis Ramalho)

Uma história de superação, uma promessa feita, uma benção e um dia de louvor a Nossa Senhora Aparecida. Mais ou menos nessa ordem, o comerciante José Ildeo Tavares de Lira, conhecido popularmente em Petrolândia por 'Campeão', há três anos paga uma promessa, feita por superar um problema de saúde.

Nesta quarta-feira (12), Dia de Nossa Senhora Aparecida, 'Campeão' reuniu a família e amigos em sua residência, na Quadra 10 de Petrolândia, para louvar a padroeira do Brasil. Durante todo o dia e parte da noite, fogos de artifício e uma banda de pífano fizeram parte das homenagens a Nossa Senhora Aparecida, em louvor à graça alcançada.

Oração de Nossa Senhora Aparecida

“Ó incomparável Senhora da Conceição Aparecida / Mãe de Deus, Rainha dos Anjos / Advogada dos pecadores / Refúgio e consolação dos aflitos e atribulados / Virgem Santíssima / Cheia de poder e de bondade / Lançai sobre nós um olhar favorável / Para que sejamos socorridos por vós / Em todas as necessidades em que nos acharmos / Lembrai-vos, ó clementíssima Mãe Aparecida / Que nunca se ouviu dizer / Que algum daqueles que têm a vós recorrido / Invocado vosso santíssimo nome / E implorado a vossa singular proteção / Fosse por vós abandonado / Animados com esta confiança/ A vós recorremos / Tomamos-vos para sempre por nossa Mãe / Nossa protetora, consolação e guia / Esperança e luz na hora da morte / Livrai-nos de tudo o que possa ofender-vos / E ao vosso Santíssimo Filho, Jesus / Preservai-nos de todos os perigos / Da alma e do corpo / Dirigi-nos em todos os assuntos espirituais e temporais / Livrai-nos da tentação do demônio / Para que, trilhando o caminho da virtude / Possamos um dia ver-vos e amar-vos / Na eterna glória, por todos os séculos dos séculos. Amém!"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário