quinta-feira, outubro 13, 2016

Petrolândia: Agradecimentos do vereador Dedé de França ao povo petrolandense


"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez." Thomas Edison.

E assim eu fiz,tentei mais uma vez e foi com o apoio de 820 petrolandenses que consegui essa vitória. Não posso iniciar qualquer agradecimento sem antes me encurvar e louvar a Deus por todas as maravilhas plantadas e colhidas na minha vida. A caminhada não foi fácil mais conseguimos. E hoje quero agradecer a todos que contribuíram para a nossa vitória.                                    

A família que foi a base de tudo: A minha mãe,meus irmãos, a minha esposa, aos meus filhos, primos(as), cunhados(as), foram a sustentação de tudo. As centenas de amigos aos participantes que acompanhavam a nossa campanha pelas redes sociais, ao grupo do whatsApp "Dedé de França", as lideranças políticas do meu grupo pelo apoio, orientações e lealdade, a minha excelente e dedicada equipe de trabalho, ao candidato a prefeito é aos vereadores pela luta, força e uma campanha leal e transparente, enfim a todos! Em maneira especial, a vocês que somaram aos 820 votos obtidos nas urnas o meu muito obrigado.



Quero aqui dizer vou honrar o voto de cada cidadão Petrolandense. E com a permissão do senhor em 2017 irei assumir o mandato de vereador com honradez, me doando ao máximo para fazer o melhor, buscando sempre acertar e levando meu mandato com eficiência e eficácia que o povo de Petrolândia merece e necessita.

Esperem um vereador fiel aos interesses do povo de sua terra, na busca constante de projetos que venha a beneficiar nosso município, elaborado discutindo e voltando leis para a municipalidade, propondo benfeitorias, obras serviços para o bem-estar da vida da população em geral.

Parabenizo aqui aos demais vereadores eleitos, ao prefeito Ricardo Rodolfo e a vice Jane e coloco meu desejo de juntos fazemos uma bela legislatura que nos der a esperança de uma Petrolândia melhor é poder ver de fato o nosso município como uma terra de Esperança.

Dedé de França

Nenhum comentário:

Postar um comentário