quinta-feira, outubro 13, 2016

Petrolândia/Paulo Afonso: Morre Osvaldo Silva, músico da inesquecível banda Happy Man


Faleceu na noite desta quarta-feira (12), Osvaldo Silva, um dos maiores guitarristas de Petrolândia e região, que há muitos anos é músico dedicado ao louvor em igrejas evangélicas de Paulo Afonso.

Osvaldo, ex-integrante da banda que marcou história nos anos 80 em Petrolândia, a HAPPY MAN tocou também por esse Nordeste e em outras regiões do Brasil sempre reconhecido como um dos maiores guitarristas, em muitas bandas de Paulo Afonso e da região e com músicos como Luciano Magno, Igor Gnomo, referências musicais de Paulo Afonso como grandes guitarristas, dentre outros.

Na noite de ontem, 12 de Outubro de 2.016, a Igreja Presbiteriana Karisma iniciava a programação do seu 6º aniversário com programação prevista até o domingo, dia 16 de Outubro.
O grupo de Louvor da Igreja Karisma, tocava o seu terceiro hino no Culto de abertura da programação na noite desta quarta-feira, quando Osvaldo deixou cair a guitarra e caiu em seguida. Um dos membros da igreja, que é bombeiro, ainda tentou socorrê-lo e ele foi conduzido ao Hospital Nair Alves de Souza mas foi constatado que ele teve um infarto fulminante e que já chegou ali sem vida. O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Paulo Afonso.

Osvaldo Silva, assim como ISAC, Paulo de Marieta, entre outros marcaram época na maior banda (na época, chamada de conjunto) da história da velha Petrolândia, a HAPPY MAN.

Nossas condolências à família enlutada.

Blog de Assis Ramalho, com informações do site Paulo Afonso Notícias

Um comentário: