quinta-feira, outubro 27, 2016

Margarina Puro Sabor ensina receita fácil de mini torta salgada de liquidificador

Informe publicitário
A sugestão de recheio é de linguiça de frango, mas a massa é tão prática que pode levar o sabor que preferir. Em até 40 minutos está pronta para servir

Com a correria cotidiana de trabalho e afazeres domésticos preparar uma receita rápida e muito saborosa cai como uma luva, não é verdade? Para isso, a Margarina Puro Sabor, marca da M. Dias Branco, dá uma dica super especial: Mini Torta de Liquidificador com Linguiça de Frango.

Pronta em até 40 minutos, leva ingredientes acessíveis e fáceis de encontrar em um mercado próximo a você, como leite, ovos, cenoura, milho, farinha de trigo, linguiça de frango e margarina. Os temperos ficam a gosto!

Essa massa de torta é tão prática! Basta colocar os ingredientes no liquidificador e bater. Se quiser, pode optar por colocar outros recheios e também prepará-la em uma forma maior. Acompanhe bem o preparo para não queimar. Sempre utilize um palito e espete na torta dentro do forno para verificar se ela já está no ponto.

Ficou alguma dúvida? Então acesse o vídeo com o passo a passo que a Margarina Puro Sabor preparou para você. Acesse https://www.youtube.com/watch?v=8oLqKW1bdSM

Como fazer Mini Torta de Liquidificador com Linguiça de Frango

Ingredientes:

2 xícaras de Farinha de Trigo Finna Tipo I
1 xícara de leite
1 xícara de Margarina Puro Sabor derretida
3 ovos
Sal a gosto

Recheio:
1 cenoura ralada
200g linguiça de frango frita cortada em cubos
1 lata de milho verde
Sachê de tempero pronto

Modo de Preparo:

- Bata todos os ingredientes da massa no liquidificador, coloque metade da massa em um refratário, coloque o recheio e o restante da massa por cima e polvilhe um pouco de orégano. Leve para assar em forno preaquecido a 180°C por 30 a 40 minutos.

Dica: Para assistir outras receitas, acesse o canal de oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/MargarinaPuroSabor e no blog blog.purosabor.com.br

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-702-5509
sac@mdb.com.br - 8h às 18h de seg. a sex.
www.purosabor.com.br

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário