sábado, setembro 24, 2016

Petrolândia; Frente Popular de Petrolândia realiza comício na Quadra 05 com participação do presidente da CUT-PE Carlos Veras


Fotos: Assis Ramalho

Na noite desta sexta-feira (23), Adriana Araújo (PT) candidata a prefeita, e Vilma Costureira (PT) candidata a vice-prefeita realizaram comício na Quadra 05, na área urbana de Petrolândia. O ato foi iniciado com caminhada dos candidatos e militantes, com saída do Terminal Rodoviário até o local do evento.

O presidente da CUT-PE, Carlos Veras, militantes e candidatos a vereadores participaram do evento.

Os discursos criticaram as manobras que levaram ao impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e o tradicional grito “Fora Temer!” foi bastante pronunciado. Também não faltaram críticas à conjutura política do município, com duras cobranças à atual administração de Petrolândia.

O evento foi encerrado com o discurso da candidata a prefeita Adriana Araújo, que tratou de vários assuntos relativos à administração do município. 

Por último, foi mostrado um vídeo em que o ex-presidente da República Luiz Lula Inácio da Silva pede ao povo de Petrolândia apoio à candidatura de Adriana.

Na manhã deste sábado (24), a Web Rádio Petrolândia vai destacar, com áudio e comentários, dentro do Programa ''Acordando com as Notícias'', tudo sobre o comício da Frente Popular de Petrolândia.

Líder de audiência, O programa Acordando com as Notícias é apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia
O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu smartphone ou tablet, escolha a opção desejada
>app Android
>app iOS (iPhone)
Ouça nossa rádio em seu smartphone ou tablet pelo app RadiosNet

Trdação do Blog de Assis Ramalho
Fotos; Assis Ramalho


Nenhum comentário:

Postar um comentário