quarta-feira, agosto 31, 2016

Taquaritinga do Norte recebe formação com foco no Funcultura

Curso de Elaboração de Projetos Culturais irá ao interior de PE

Com enfoque na área de literatura, o curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais chegará ao município de Taquaritinga do Norte, no Agreste. Com intuito de fortalecer a produção cultural no Recife e no interior do Estado, a nova versão do curso tem foco no Funcultura e visa um público interessado em aprender o passo a passo, que vai desde a concepção e escrita, passa pelo planejamento das ações, pela execução e finaliza com a prestação de contas.

O curso acontece entre os dias 12 e 16 de setembro, das 9h às 18h,
​​no centro da cidade de Taquaritinga do Norte, no Grande Hotel Jorge Eduardo. A formação será ministrada pelo designer Ticiano Arraes que possui experiência em mais de 40 projetos culturais. No currículo, o produtor possui projetos aprovados no Funcultura, no Centro Cultural Correios e na Lei Rouanet. Realizou ainda a produção executiva de diversos projetos além de ter facilitado cursos na área de gestão financeira de projetos culturais e de elaboração e gestão.

De acordo com Ticiano a ampliação para outras cidades “tem o objetivo de possibilitar a mais lugares do Estado o acesso às informações e aos mecanismos de incentivo,” ressalta. O curso possui incentivo do Funcultura, Fundarpe, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.

SERVIÇO
O quê? Curso de Elaboração e Gestão de Projetos Culturais - Literatura
Quando? Taquaritinga do Norte | De 12 a 16 de setembro [Das 9h às 18h]
​Onde? Grande Hotel Jorge Eduardo​| Rua Professor Luis Carlos, 89, ​Centro de Taquaritinga do Norte​​
Investimento? R$ 50
Inscrições? Apenas pelo eventick http://goo.gl/9XqMmy
Infos: [81] 98646.6539 | contato@orbecoworking.com.br
​Evento Facebook: http://goo.gl/6eCRAI
Tecendo Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário