segunda-feira, agosto 29, 2016

Petrolândia: Louro do Vidro participa do 'Por que quero ser vereador/prefeito da minha cidade''


Sou LOURO DO VIDRO tenho 49 anos, casado com Creuza Cruz funcionária do Hospital Municipal Dr. Simões de Lima onde presta serviço há 15 anos, uma esposa admirável e agradeço por tê-la sempre ao meu lado, pelo incentivo e pelo apoio, em tudo, na minha vida. Tenho três filhos Kebinho (Dr. Cleobenysson), Deninho (Aldenyson) e Lívia Alessandra.

Nasci em Serra Talhada-PE, mas resido em Petrolândia há mais de 30 anos, e foi nesta cidade que construí minha família e também dei inicio a minha vida profissional, onde comecei trabalhando com meu irmão Galego do Vidro. Hoje tenho meu próprio comércio a PetroVidro, localizada na Avenida Apolônio Sales, 23, quadra 10.

Agora vamos falar mais de mim como pessoa e candidato a vereador. Sou uma pessoa que já ajuda bastante, mesmo sem ser político, mesmo sem pedir nada em troca. Nunca precisei divulgar o que sempre fiz pelos que mais precisam.

Já tenho um patrimônio formado e não estou entrando como candidato a vereador para fazer do cargo minha fonte de renda, entro com intuito exclusivo de ajudar no crescimento e desenvolvimento da nossa cidade.


Sou do bem, acessível, sem radicalismos e venho com uma proposta de fazer uma política limpa, sem precisar criticar os outros candidatos para almejar meu objetivo. Minha visão é de que, ao invés dessa estratégia apelativa de tentar criticar os outros candidatos, possa somar minhas ideias às dos outros candidatados, visando o objetivo principal que é o desenvolvimento da cidade e, consequentemente, a melhora na qualidade de vida dos nossos habitantes.
O meu projeto será exposto em breve para apreciação com itens de fundamental importância no desenvolvimento da cidade e melhorias na qualidade de vida dos habitantes e visitantes.

Louro do Vidro 65555

Candidatos a prefeito ou vereador de Petrolândia e região podem participar do "Por que quero ser vereador/prefeito da minha cidade", espaço gratuito do Blog de Assis Ramalho para divulgação das candidaturas às eleições 2016. Basta enviar sua biografia/propostas para o e-mail: contato@assisramalho.com.br.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário