segunda-feira, agosto 01, 2016

Petrolândia: Ganhador de S-10 da Central de Adubos é de Petrolina


Cantor Buscapé e Cézar Cavalcante, sócio da filial Petrolândia, durante sorteio em Petrolina
Cupons do sorteio

Felizardo Paulo Sérgio Pires (camisa cinza) recebe a chave das mãos do sócio Diretor da Central de Adubos, Aurélio (camisa listrada)
Central de Adubos em Petrolândia

O prêmio não veio para Petrolândia, mas a animação foi completa.

Torcida e animação não faltaram no último sábado (30) nas dependências da matriz e filiais da Central de Adubos, a loja agropecuária mais completa do Vale do São Francisco. Com transmissão da Tropical Sat, de Juazeiro-BA, e retransmissão em Petrolândia pela Web Rádio Petrolândia, o sorteio da S-10 aconteceu ao meio dia. A esperança de um ganhador durou até o anúncio de que a cidade era "petro..." e acabou com o "lina". O felizardo foi Paulo Sérgio Pires de Sá Júnior, residente no bairro Cohab 4, em Petrolina.

Ainda no clima de comemoração ao dia do Agricultor, celebrado em 29 de julho, as lojas receberam os clientes com brindes e lanches. O sorteio foi realizado na matriz, em Juazeiro, com a presença do garoto propaganda da Promoção Tchê Tchê Tchê de Prêmios (Certificado de Autorização Caixa: 6-0143/2016), o cantor Buscapé. O sócio da filial Petrolândia, Cézar Cavalcante também compareceu ao evento.

Parabéns aos clientes que participaram da promoção da Central de Adubos que, se não ganharam em prêmios, ganharam em vantagens e bons preços.

Ver mais fotos>Central de Adubos sorteia S-10 em 30/07/2016

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário