domingo, agosto 07, 2016

PCdoB homologa nome de Washington Souza à prefeitura de Jatobá


A oficialização da candidatura de Washington Souza à prefeitura de Jatobá-PE foi homologada na convenção do seu partido (PCdoB), na qual os filiados referendaram o nome do ex-Administrador do Acampamento de Itaparica para concorrer ao pleito municipal no dia 02 de outubro de 2016, bem como, foram homologados os nomes dos candidatos da chapa proporcional (vereadores) à Câmara Municipal. “É um momento histórico para nós, já que é a primeira vez que estaremos nesta condição em Jatobá-PE, a nossa candidatura vai conquistar a vitória desejada pela força do povo, sobretudo da classe social mais excluída do nosso município”, declarou o candidato a prefeito Washington Souza.Não resta dúvida, um homem com a biografia de Washington, para administrar o nosso município, podemos ter a certeza de que Jatobá estará em boas mãos.

Nascido na cidade do Recife, com residência em Jatobá desde 1985, Washington é  casado há 35 anos e pai de três filhos. Com formatura em técnico industrial e especialização em desenho arquitetônico, Washington é funcionário concursado da Chesf desde 1979 assumindo de 2003 a 2009 a administração do acampamento Chesf em Itaparica, onde teve a missão através da troca de idéias e ouvindo sugestões da população, conseguiu recuperar e revitalizar o acampamento, que naquele momento se encontrava em estado de destruição e abandono. As melhorias aconteceram! Mesmo com pouco orçamento nas áreas de custeio e de investimento, conseguiu num trabalho de gerenciamento articulado com outros setores da empresa, a transferência de recursos para manter as atividades de serviços contínuos e outros tipos de investimentos, tais como: construir mais praças de lazer e recuperar outras existentes, recuperar toda rede de esgoto, adequar toda iluminação pública por lâmpadas econômicas e eficientes, realização de campanhas educativas nas escolas e Associação dos Moradores, sobre o uso racional da água e os cuidados com meio ambiente bem como, incentivando os moradores o plantio de árvores e a zelarem as existentes. Recuperou as quadras esportivas e realizou a construção de mais uma outra (quadra esportiva) em frente aos alojamentos do nível II, apoiou e incentivou todas as agremiações de futebol, deu vital importância ao hospital e a antiga Escola Estadual, enfim, deixou a sua marca ao realizar o asfalto em todos níveis do Acampamento, sem contar com a geração de empregos no perímetro da localidade, devido a implementação dessas atividades.

Sendo assim, reconhecido como um ótimo administrador e com potencial e ética profissional para assumir os desafios administrativos de todo o município de Jatobá. Washington tem ética e experiência administrativa já comprovada, tem história, tem passado.

Texto e fotos: Assessoria do PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário