sábado, agosto 06, 2016

Jatobá: Nilson Gomes (Prefeito) e Nestor Soares (Vice) fecham chapa juntos para as eleições de 2016


Em reunião realizada com as lideranças do seu grupo político, Nilson Gomes Pré-candidato a Prefeito de Jatobá pelo do PSB, fechou com o Vereador Nestor Soares do PP a chapa que irá concorrer às eleições majoritárias deste ano.

Na reunião, acontecida na quarta-feira (03/08/2016), participaram também os Pré-candidatos á Vereador dos Partidos que apoiam a candidatura de Nilson a Prefeito de Jatobá e outras lideranças.

O Pré-candidato Nilson Gomes falou da importância da união das forças políticas de Jatobá para a realização de um novo projeto que possa contribuir de forma eficiente e responsável com o crescimento e desenvolvimento do nosso município e região e que continuará dialogando com todos que estejam dispostos a fazer parte desta nova história política do município de Jatobá.

Nilson afirmou também que “O nosso grupo já estava forte, mas tem crescido mais ainda depois que recebemos o apoio do Vereador Nestor Soares do PP e do seu grupo político. Hoje temos a alegria de receber a confirmação do apoio de Nestor Soares, desejo boas vindas a Nestor Soares e a todos que fazem parte do seu grupo, Jatobá precisa urgentemente da união de todos os partidos políticos. Tenho certeza que Nestor contribuirá muito com o nosso trabalho e principalmente com o nosso município”, disse Nilson Gomes.

Fonte: Portal Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário