quarta-feira, junho 01, 2016

Pelaggio ensina como fazer docinhos deliciosos para presentear a pessoa amada

Informe publicitário
Dia 12 de junho é o Dia dos Namorados. Que tal preparar mimos saborosos, colocar em uma caixinha bem bonita e presentear quem te faz feliz?

Quando encontramos aquela pessoa que compartilha momentos únicos, que faz a vida ficar mais colorida, que sempre está junto para ouvir e dar conselhos valiosos, nos sentimos mais completos e especiais. No Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho, presentear a pessoa amada com uma lembrança feita pelas próprias mãos demonstra afeto e torna a ocasião ainda mais inesquecível!

A Pelaggio, marca de massas e biscoitos da M.Dias Branco voltada para o público jovem, ensina como fazer presentinhos maravilhosos que vão deixar seu cúmplice mais feliz: Docinho de Limão com Castanha de Caju e Docinhos de Goiaba com Castanha de Caju.

Fáceis de fazer, as receitas levam Wafer de Limão e Wafer de Flocos Pelaggio. Em apenas 30 minutos você prepara essas gostosuras que rendem até 25 unidades. Coloque em embalagens coloridas e prepare uma caixinha bem bonita com muitas mensagens de amor!

Torne a data mais representativa com o seu toque de carinho. Veja abaixo o passo a passo das receitas:

Como fazer Docinho de Limão com Castanha de Caju

Ingredientes
1 embalagem e meia de Wafer de Limão Pelaggio (120g)
100g de castanha de caju triturada
2 xícaras de chá de leite
4 colheres de sopa de açúcar
1 colher de chá de essência de baunilha

Modo de Preparo:

- Comece preparando a farofa de wafer com castanha de caju. Leve ao processador meia embalagem de wafer e bata grosseiramente até obter uma farofa. Acrescente 50g de castanha de caju, mexa delicadamente e reserve para confeitar os docinhos.

- Em uma panela média antiaderente, junte 1 embalagem de wafer, o leite e deixe descansar por 5 minutos. Leve ao fogo baixo até desmanchar os wafers. Acrescente o açúcar, a essência de baunilha, a castanha de caju, mexa até a massa ficar firme e começar a desgrudar da panela.

- Deixe esfriar, unte as mãos com margarina, faça bolinhas pequenas e passe pela farofa de wafer com castanha de caju. Depois acomode em forminhas.

Rendimento: 25 unidades
Preparo: Forno & Fogão
Tempo de Preparo: 30 minutos
Grau de Dificuldade: Fácil

Como fazer Docinho de Goiaba com Castanha de Caju

Ingredientes
1 embalagem e meia de Wafer de Flocos Pelaggio (120g)
100g de castanha de caju triturada
100g de goiabada
2 xícaras de chá de leite
4 colheres de sopa de açúcar
1 colher de chá de essência de baunilha

Modo de Preparo:

- Comece preparando a farofa de wafer com castanha de caju. Leve ao processador meia embalagem de wafer e bata grosseiramente até obter uma farofa. Acrescente 50g de castanha de caju, 50g de goiabada e mexa delicadamente e reserve para confeitar os docinhos.

- Em uma panela média antiaderente, junte 1 embalagem de wafer, o leite e deixe descansar por 5 minutos. Leve ao fogo baixo até desmanchar os wafers. Acrescente o açúcar, a essência de baunilha, 50g de castanha de caju, 50g de goiabada e mexa até a massa ficar firme e começar a desgrudar da panela.

- Deixe esfriar, unte as mãos com margarina, faça bolinhas pequenas, passe pela farofa de wafer com castanha de caju e goiabada. Depois acomode em forminhas.

Rendimento: 25 unidades
Preparo: Forno & Fogão
Tempo de Preparo: 30 minutos
Grau de Dificuldade: Fácil

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-7025509
sac@mdb.com.br
8h às 18h de seg. a sex.
www.pelaggio.com.br

Sobre a Pelaggio

A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Élder Magalhães/Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário