segunda-feira, junho 13, 2016

Paulo Afonso: Evento da Feira do empreendedor e encontrão de administração recebe stand da Agência Marketing interativo


O Curso de administração da faculdade Sete de Setembro-FASETE promoveu a 25ª edição da feira do empreendedor, em parceria com o Curso de Sistemas de informação, realizando também o evento “Encontrão de Administração”. Ambos os eventos foi realizado no espaço da Maçonaria, no dia 11 de junho, às 19:00h.

A atividade envolve três disciplinas, sendo elas: Empreendedorismo, coordenado do professor Arivaldo de Jesus e sob orientação do professor Jacques Fernandes dos santos nas disciplinas de Marketing I e II, o evento tem a proposta de integrar os acadêmicos (alunos e egressos) do curso de Administração e Sistemas de Informação.

Na oportunidade, a agência Marketing Interativo composto pelo ex-aluno Fernando Cruz, formado em administração, Gustavo Vinicius estudante do curso de sistemas de Informações e do produtor Abel Alves, puderam expor seus equipamentos e promover network no foco de negócios durante o evento.

Um dos estantes mais visitados foi da agência Mi devido à exposição de todos os trabalhos realizados pela equipe. Mesmo com pouco tempo de atuação no mercado a agencia contempla vários trabalhos na região e foca em parcerias com empresas estabelecidas e de renome de mercado.

O projeto que possui ambiente voltado para os alunos que desenvolvem propostas de empresas e também de negócios, sendo estes levados a praticar empreendedorismo, estudo de mercado e princípios de gestão sociais.

Por Fernando Cruz/Agência Marketing Interativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário