domingo, junho 05, 2016

Confira as atrações do São João e São Pedro 2016 de Paulo Afonso (BA)


A prefeitura municipal de Paulo Afonso irá lançar nesta segunda-feira (6) a grade de atrações e as novidades para os festejos juninos de 2016.

Segundo informações apuradas com exclusividade pelo site OzildoAlves será montada no Centro de Cultura Lindinalva Cabral uma Vila do Forró que contará com uma programação mais regional, numa linha de forró tradicional e pé de serra.

Grandes atrações deste segmento estarão presentes entre os dias 22 e 26 de junho. Alcimar Monteiro e Jorge de Altinho estão confirmados, além de atrações locais, apresentação de quadrilhas juninas e barracas de comidas e bebidas típicas.

São Pedro do BTN


Já no São Pedro do BTN - Bairro Tancredo Neves estarão as atrações de maior apelo popular, como Cavaleiros do Forró, Samyra Show e Pablo do Arrocha, do dia 1º a 3 de julho.

Segundo a organização do evento, as principais atrações estão no São Pedro porque o público do BTN participa mais do evento, com mais interação com as atrações e comparecimento em massa.

Ainda se apresentaram Helinho Ventura, Farra na Balada e Loz Kuatros. Mais atrações serão anunciadas a partir desta segunda-feira.

Fonte: Blog de Ozildo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário