quinta-feira, maio 05, 2016

Petrolândia: Aurélio Carvalho, da Central de Adubos, fala sobre a inauguração da nova filial em entrevista ao Blog e à Web Rádio Petrolândia


Aurélio Carvalho (com o microfone) em encontro da Netaflim


Nesta sexta, 6 de maio, será inaugurada em Petrolândia, a terceira filial da Central de Adubos, a maior loja no ramo de agronegócio do Vale do São Francisco. Com matriz em Juazeiro (BA) e duas filiais em Petrolina, a Central de Adubos chega a Petrolândia para oferecer os melhores produtos e os menores preços do mercado. A nova loja vai abrir com preços promocionais de inauguração e quem compra, além de economizar, ainda concorre a duas motos e uma picape S-10 cabine dupla 0 Km. 


Com intensa divulgação, o horário da Central de Adubos em Petrolândia, no dia da inauguração, será de 8 às 17h30. A loja já está pronta e o estoque à espera dos clientes, na Avenida Djalma Wanderley, 1520, próximo ao Posto Rical, na BR-316.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, o empreendedor da Central de Adubos, Aurélio Carvalho, falou sobre a expectativa da empresa ao instalar sua mais nova filial em Petrolândia.

''Na verdade, a gente sempre teve esse sonho de instalar nossa empresa também aqui em Petrolândia, que é um lugar onde a gente nasceu e que tudo começou aqui, Então, pra nós é um orgulho muito grande estar fazendo história do agronegócio aqui em Petrolândia. A loja Central de Adubos tem seis anos de fundação, mas nós temos hoje, graças a Deus, um porte muito grande, onde temos feito história no agronegócio e a ideia da gente é trazer para Petrolândia o mesmo sucesso que nós temos tido em Juazeiro, Petrolina e em toda aquela região. Estamos chegando em Petrolândia trazendo o mesmo modelo, porque a gente não pensa em mudar muitas coisas. A gente costuma dizer que em time que está ganhando, não se mexe. Então, a gente vai trazer as mesmas estruturas, porque tem muita gente perguntando ''será que a Central de Adubos, que compra direto dos fornecedores, vai manter os bons preços aqui em Petrolândia?'' e o que a gente diz é que não vamos mudar o conceito. Os nossos preços vão ser sempre competitivos, porque a gente compra direto e, em relação a adubos, posso dizer pra você que o DNA da nossa empresa é a nutrição. O volume da gente é muito grande, e com isso a gente consegue trazer pra cá os melhores preços.

Tecnologia que a Central de Adubos se propõe a trazer para Petrolândia.

Iremos trazer tecnologia de irrigação, tecnologia de aplicação, tecnologia de adubação, enfim, trazer o que há de mais novo. Por exemplo, recentemente eu estive em São Paulo, em uma grande feira da empresa Netafim [empresa israelense que desenvolve o sistema de irrigação por gotejamento],que hoje é líder mundial em agricultura de precisão, de irrigação pontual, onde a gente consegue ter uma tecnologia israelense e que vamos trazer aqui para Petrolândia, onde o produtor vai conseguir trabalhar com pouca água, podendo aproveitar melhor o líquido precioso. Então, tem muitas coisas boas que a gente está trazendo pra cá, estamos trazendo tudo de moderno para os nossos produtores."

De acordo com Aurélio, trabalhar com pessoas capacitadas é um dos lemas da empresa e o resultado do sucesso.

''Em relação aos nossos funcionários, a nossa prioridade sempre é de trabalhar com pessoas capacitadas, vamos trazer também pessoas da área de Petrolina para trazer as novidades pra cá. Tenho conversado com muitos agricultores daqui da região e está sendo muito boa essa troca de ideias entre a gente. Então, quero dizer que a gente está vindo pra cá, com os melhores preços, porque o nosso slogan é ''O MENOR PREÇO É AQUI'', porque o grande desafio da Central de Adubos é de fazer com que o agricultor, além de produzir mais com tecnologia, ele possa ter um baixo custo e com isso ele possa produzir com uma despesa menor. Então, trazer essas experiências para Petrolândia, eu creio que vai ser muito bom. Nas conversas que eu tenho tido com os produtores, ele falam muito sobre informações. O produtor sabe que tem que reduzir custo, que tem que produzir mais e com isso ele ganha. Também quero dizer que nosso negócio é o pequeno agricultor, é com eles que a gente está envolvido e de onde nós partimos. Meu pai é um pequeno agricultor e a gente faz questão de estar junto a todos eles."

Aurélio fala sobre o segredo da Central de Adubos, que em apenas seis anos ganhou força no mercado.



''O segredo do nosso sucesso é primeiramente Deus, porque tudo que a gente faz tem que colocar Deus na frente, e depois o nosso grupo procura sempre trabalhar com uma equipe competente que goste de atender bem o cliente, que goste do que faz. É preciso que ele goste de trabalhar com agricultura para atender bem os agricultores. Também a nossa empresa investe muito onde ela chega, gostamos de investir na parte de mídia, onde estamos sempre passando a boa informação para os produtores. Então, o segredo do nosso sucesso é a força de um conjunto, juntando as graças de Deus que nos proporcionou essa oportunidade, os nossos clientes que acreditam e confiam no nosso trabalho e a nossa equipe que trabalha buscando o melhor para o agricultor."

Aurélio também falou sobre a expansão da empresa que está se instalando fora do eixo Petrolina/Juazeiro pela primeira vez.

''Nós temos a matriz em Juazeiro (BA) e duas filiais em Petrolina e essa que vamos implantar em Petrolândia, que é a quarta loja. É importante a gente dizer que é a primeira vez que estamos saindo do polo nosso, indo para uma outra cidade. Então, Petrolândia foi a cidade que escolhemos para que pudéssemos fazer esse trabalho que eu acredito muito que vamos ter, junto com os produtores, bastante sucesso. Vamos trabalhar em parceria com os agricultores, porque o meu sucesso depende do sucesso deles e o sucesso deles depende do meu sucesso''.

Aurélio Carvalho fala sobre instalar a Central de Adubos na cidade em que nasceu, de onde saiu com apenas um ano de idade, e da expectativa  da inauguração, que promete muitas promoções e festa. Ele também anunciou o sorteio de uma S-10 e duas motos, no próximo mês de julho.
''Eu quero agradecer a todos pela oportunidade de estar vindo para Petrolândia, uma cidade de onde saí com um ano de idade, e que agora estou voltando junto com uma loja, com toda tecnologia, e agradecer e dizer que a Central de Adubos está de portas abertas para todos. A ideia da gente é fazer uma grande inauguração com grandes novidades e já com grandes promoções. Durante todo o dia da inauguração vamos estar com muitas promoções em toda a linha, e também estaremos recebendo e recepcionando os agricultores para mostrar para eles, através de fornecedores que estão vindo de fora, todas as novidades no ramo do negócio. Então, vai ser um dia todo de festa e também temos uma campanha, que vai até julho, onde o cliente vai concorrer a uma S-10. A cada R$ 250,00, o cliente ganha um cupom, preenche e coloca na urna e concorre à S-10 e mais duas motos. Então, aproveito essa oportunidade para convidar a todos que venham prestigiar a nossa inauguração, porque vamos ter um dia de muita festa, inclusive com muitos fogos''.

Aurélio encerra a entrevista com agradecimentos e faz  anúncio de sociedade com o empresário Cézar Cavalcante.

''Assis, eu quero aproveitar para lhe agradecer pela nossa parceria de propaganda. Quando eu pensei em trazer a nossa loja pra cá, a primeira coisa que eu pensei foi em divulgar no seu blog, do qual sou leitor, e agora fico feliz em saber que também, além do blog, tem a rádio (Web Rádio Petrolândia). Também quero aproveitar e passar em primeira mão que o empresário Cézar, da CR Auto Peças, vai ser nosso sócio. Ele também vai está à frente dos negócios aqui em Petrolândia. Então, eu encerro essa entrevista deixando a seguinte mensagem; você que é agricultor, você que gosta de agricultura, venham pra cá, porque vamos ter muitas novidades. Nós vamos procurar conversar com os produtores para saber quais seus desejos, seus anseios, o que pretende, o que gostaria de ter na sua roça, e assim para que a gente possa fazer uma coisa bem voltada para os agricultores de Petrolândia e toda a região de Itaparica. Muito obrigado!

O áudio da entrevista com Aurélio Carvalho vai ao ar na manhã desta sexta-feira (06) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia. apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 09h00

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Reprodução Facebook Central de Adubos

Nenhum comentário:

Postar um comentário