quinta-feira, maio 05, 2016

Em breve, Eco Park Paulo Afonso. Você vai se surpreender!


Você sonha em morar num lugar seguro e confortável? Então prepare-se para conhecer o Eco Park Paulo Afonso, um novo conceito ambiental, uma nova maneira de morar bem. Serão 1.256 lotes residenciais com toda a infraestrutura de lazer, 100% regularizado, com que há de mais moderno em moradia, proporcionado qualidade de vida para você e sua família.

Este será mais um empreendimento do Grupo Andrade, que já tem 21 anos de experiência e solidez no mercado imobiliário.

Com lançamento previsto para o mês de junho, o novo loteamento será implantado próximo ao Parque de Exposições, numa área de crescimento e expansão urbana, como um moderno bairro planejado de moradias sustentáveis. Serão investidos quase R$ 30 milhões, sendo R$ 3 milhões somente no entorno do empreendimento, com pavimentação, iluminação, água, saneamento e energia. Serão ofertados 1.256 lotes residenciais e 14 comerciais com completa infraestrutura de lazer como salão de festas, piscina, quadras de futebol, tênis e poliesportiva, além de uma pista de cooper construída no perímetro de um lago central.

O Eco Park Paulo Afonso irá proporcionar água para consumo, tanto da Embasa, quanto de reúso de água tratada, através de uma Estação de Tratamento de Efluentes (ETE), colocando o Empreendimento como um conjunto residencial contemplado com o que há de mais moderno em moradia sustentável.

O Empreendimento está 100% regularizado! Todas as etapas do empreendimento foram discutidas e viabilizadas junto aos órgãos regulamentadores. Para isso, a AG Desenvolvimento Imobiliário conta, há 21 anos, com profissionais experientes em todas as áreas, processos estruturados e expertise na qualidade de produtos e atendimento ao cliente. Durante toda a execução do projeto, a empresa também irá contratar mão de obra e parceiros locais da região.

Desde 1995 no mercado imobiliário, o Grupo Andrade, é uma empresa especializada no mercado que mais cresce no país. Inicialmente o Grupo AG se dedicou a comercialização de imóveis e a administração do patrimônio de grandes empresas. Em 2012, foi criada a AG Desenvolvimento Imobiliário, focada em soluções de engenharia para desenvolvimento Urbano com qualidade, sustentabilidade e projetos ecologicamente corretos, com a missão de estabelecer a marca líder do segmento, no cenário nordestino.

Eco Park Paulo Afonso, um novo conceito ambiental, uma nova maneira de morar bem!

Para mais informações acesse www.ecoparkpauloafonso.com ou ligue (75) 99255-8080.

Com informações de AG Desenvolvimento Imobiliário

Nenhum comentário:

Postar um comentário