quarta-feira, maio 18, 2016

Finna ensina como fazer Bolinho de Chuva com Recheio de Doce de Leite

Informe publicitário

Quando a chuva vier, o friozinho bater e a programação do fim de semana for em casa, a gente te inspira com essa receitinha maravilhosa! Ah, a criançada também vai amar comer bolinhos de chuva na hora do café. Você sabe como fazer?

Veja o passo a passo abaixo.

Bolinho de Chuva com Recheio de Doce de Leite

Ingredientes

2 ovos
¾ de xícara (chá) de açúcar
2 colheres (sopa) de margarina
½ colher (chá) de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 xícara (chá) de leite
2 xícaras (chá) de Farinha de trigo Finna Tipo 1
Cubos de doce de leite de corte (de mais ou menos um centímetro)
Óleo para fritar
Açúcar e canela em pó para polvilhar

Modo de Preparo:

- Em uma tigela, junte os ovos, a margarina, o açúcar e o sal e misture muito bem. Acrescentar alternadamente à mistura o leite e a farinha de trigo, mexendo sempre com uma colher. Junte o fermento e misturar bem.

- Coloque óleo para aquecer em uma panela média, até a altura da metade da mesma. Mantenha o fogo alto até aquecer e depois diminuía. Coloque os cubos de doce de leite em palitinhos de churrasco, mergulhe na massa cobrindo-os completamente e frite até que fiquem dourados. Retire os palitos e polvilhe os bolinhos com açúcar e canela.

Sobre a Finna
A marca Finna pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos e atua nas regiões Norte e Nordeste do país. Com o slogan “Pra dar certo, tem que ser Finna”, a marca produz e comercializa farinhas com e sem fermento, e mistura para bolo tradicional nos sabores chocolate, milho cremoso, laranja, baunilha e brownie. Além da mistura tradicional, Finna lançou em 2014 a linha Mr. Cake, mistura para bolo 100% pronta que basta adicionar somente água ou leite, bater e levar ao forno. Todas as linhas possuem adição de vitaminas e minerais.

Elder Magalhães/Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário