sexta-feira, abril 08, 2016

PSB, PT e PTB se unem para candidatura única em Casa Nova (BA)


“A unidade tem de ser construída em cima de princípios políticos que atendam às necessidades da população” – disse ontem, ao término da reunião realizada com dirigentes e pré-candidatos de três partidos (PSB, PT e PTB) Wilker Torres, presidente do PSB em Casa Nova.

Em reunião, nesta quarta-feira, 06 de abril, dirigentes partidários e pré-candidatos a prefeito desses três partidos selaram compromisso para apresentar, apenas um candidato a prefeito para as eleições deste ano e que milite em um destes partidos:

“Há um consenso entre a oposição, que quer uma mudança real, da fragilidade da atual administração, ocasionada por erros administrativos, má gestão e distanciamento das forças políticas em Casa Nova” – analisa Wilker Torres (PSB) – “Nós do PSB, queremos um projeto político coerente, capaz de construir uma União pela Mudança e neste compromisso que firmamos agora estão incluídas as forças políticas mais representativas de Casa Nova, portanto, daqui, temos certeza, nascerá um candidato capaz de agregar, unir e ser vitorioso”.

Para os participantes da reunião o consenso sobre candidatura única, nascida dos três partidos e a disposição de discutir um projeto político novo com outras forças; é “a coisa mais importante que já aconteceu na política de Casa Nova”, explica Tum: “Aqui sempre se fez política com troca de favores, com a compra de lideranças, com a promessa de emprego ou divisão entre os amigos e parentes, dos cargos e fornecedores da prefeitura. O que queremos é uma mudança real, que comece antes das eleições. Uma aliança capaz de atender à população e não apenas um grupo. ”

À reunião estiveram presentes o Presidente do PSB em Casa Nova, Wilker Torres; o Presidente do PTB, Carlos Gomes e o Presidente do PT, José Carlos Borges, além do pré-candidato Maninho (PSB), Wallison Tum (PSB), Carlos do Tigre (PSB), Wagner Lima (PSB), Gato (PT), Grilo Serra (PT), Zezinho (PT), Rodrigo (PTB) e Neto (PTB).

Assessoria de Imprensa PSB Casa Nova (BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário