sexta-feira, abril 08, 2016

Globo divulga fotos e fatos da nova fase da novela 'Velho Chico'

Rodrigo Santoro é Afrânio, que na nova fase vai ser interpretado por Antonio Fagundes (Foto: Reprodução/Gshow)

Iolanda é interpretada por Carol Castro e Christiane Torloni nas diferentes fases de 'Velho Chico' (Foto: Reprodução/Gshow)

A segunda fase da novela 'Velho Chico', da Globo/TV Bahia, começa na próxima segunda-feira (11) e promete muitas mudanças. Novos personagens serão introduzidos e outros atores assumirão papeis da primeira etapa.

Afrânio, por exemplo, interpretado atualmente por Rodrigo Santoro, será vivido por Antônio Fagundes. Já Iolanda, papel de Carol Castro, passa a ser interpretada por Christiane Torloni.

Julia Dalavia entrega o papel de Maria Tereza para Camila Pitanga. Domingos Montagner substitui Renato Goes no papel de Santo. Já Encarnação, ainda será interpretada por Selma Egrei, mas a caracterização da atriz será alterada para fazê-la parecer mais velha.

Nesta quinta-feira (7), a Globo publicou um teaser e as primeiras imagens dos atores caracterizados. "As rédeas desse lugar seguem nas minhas mãos. Mesmo assim, eu nunca deixo de me surpreender com o que o destino coloca no meu caminho. Mas a vida é um jogo, só os fortes vencem", declara o personagem de Fagundes.

Confira quem será quem na nova etapa:


Renato Goes e Domingos Montagner serão Santo nas diferentes fases do personagem em 'Velho Chico' (Foto: Reprodução/Gshow)

Isabella Aguiar, Julia Dalavia e Camila Pitanga dividem a protagonista Maria Tereza (Foto: Reprodução/Gshow)

Correio 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário