quarta-feira, abril 13, 2016

Kaio Maniçoba declara voto a favor do impeachment


O deputado federal Kaio Maniçoba (PMDB) anunciou, nesta quarta-feira (13), que irá votar a favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff na sessão do próximo domingo (17) na Câmara dos Deputados.

O peemedebista não tinha se pronunciado a respeito do seu voto até então. Agora o pernambucano se junta aos outros 15 pernambucanos que declararam apoio ao impeachment. Dos 25 deputados de Pernambuco, cinco ainda não se posicionaram e quatro são contra o afastamento da presidente.

Em sua página no Facebook, Maniçoba explicou que não declarou seu voto antes porque estava analisando a situação com cautela. “Abro esse debate para dizer que não poderia declarar uma opinião em um curto espaço de tempo, sem ouvir as pessoas que me ajudaram nessa caminhada, sem pensar nas consequências de um possível impedimento, sentir como estamos economicamente e politicamente e sem pesar os resultados positivos e os negativos do impeachment da presidente Dilma Rousseff”, disse.

Amigos e amigas,

Este não é o Brasil que sonhávamos ter. É triste ver a desesperança assolar os lares, levando descrença às famílias e dizimando os sonhos da nossa juventude.

Abro esse debate para dizer que não poderia declarar uma opinião em um curto espaço de tempo, sem ouvir as pessoas que me ajudaram nessa caminhada, sem pensar nas consequências de um possível impedimento, sentir como estamos economicamente e politicamente e sem pesar os resultados positivos e os negativos do impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Como deputado federal representante do povo de Pernambuco, declaro que o meu voto é A FAVOR do impeachment. E muito mais: é ajudar o Brasil a voltar a crescer no ritmo que estava acostumado. Por isso, vou seguindo fechado com o meu partido, o PMDB, favorável à saída da presidente e à implantação de um Brasil que todos nós merecemos. Um País unido, com menos corrupção, forte e pronto para um futuro de acertos e vitórias.

Forte abraço.

Kaio Maniçoba


Nenhum comentário:

Postar um comentário