domingo, março 13, 2016

Inscrições abertas para a segunda edição do concurso "Água: Juntos Vamos Preservar"

Estudantes do ensino fundamental e médio das escolas públicas estaduais de Pernambuco têm até o dia 22 de abril para se inscrever

Em 22 de março é comemorado o Dia Mundial da Água. Para celebrar a data, a Secretaria Estadual de Educação (SEE) em parceria com o Shopping RioMar e com a Compesa realiza a segunda edição do concurso “Água: Juntos Vamos Preservar - Ano II”, destinado aos estudantes do Ensino Fundamental e Ensino Médio das escolas públicas estaduais. As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril, por meio de formulário de inscrição disponível site da SEE (www.educacao.pe.gov.br). Entre os prêmios, estão computadores, câmeras, tablets, kits educativos e vouchers em livrarias.

O objetivo do concurso é estimular as boas práticas e apresentar as propostas dos estudantes sobre o uso sustentável e racional da água em Pernambuco. O certame possui três categorias diferentes: desenho, vídeo (curta-metragem) e projeto. Nesta edição, o certame só possui a etapa estadual, que vai de 25 de abril a 06 de maio, onde uma comissão julgadora da Secretaria irá escolher o vencedor de cada categoria.

Ao preencher o formulário, o aluno tem três formas de enviar o seu projeto: encaminhando-o para o e-mail: gerpe.juntosvamospreservar.2@educacao.pe.gov.br, levando-o para a direção da sua respectiva escola ou via SEDEX para a Gerência de Projetos Especiais/Coordenação do Concurso Água: Juntos Vamos Preservar – Ano II, no endereço Avenida Afonso Olindense, 1513 – Bloco ‘D’ – 1o andar - Várzea – Recife – PE CEP 50.810-000.

O resultado final está previsto para sair no dia 07 de maio e os vencedores terão seus projetos expostos no Shopping RioMar Recife, de 01 a 05 de junho. Os resultados da etapa final serão divulgados no site da SEE (www.educacao.pe.gov.br).

Veja aqui o edital completo e as fichas de inscrição: http://www.educacao.pe.gov.br/portal/?pag=1&cat=36&art=2796

Secretaria de Educação de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário