segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Petrolina divulga programação do Carnaval 2016; confira



Faltando cinco dias para o início do Carnaval em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, a programação oficial dos festejos de 2016. A folia na cidade acontece entre os dias 6 e 9 de fevereiro no polo principal, Praça 21 de Setembro/Orla, e nos bairros Areia Branca, Cohab VI e Rio Corrente. Entre as atrações previstas estão cantores e bandas da região, orquestras e fanfarras.

No primeiro dia da festa, o sábado (6), subirão ao palco montado na Avenida Cardoso de Sá, o grupo Axé Camaleão e o cantor Alan Cléber. No domingo (7) a folia será animada pela cantora Fabiana Santiago e pela banda Miragem. O dia 8 terá as apresentações do grupo Nosso Harém e de Elisson Castro & Banda Pega Leve. No último dia do Carnaval de Petrolina, a terça-feira (9), os shows serão de Alan Cléber, Ana Costa e Voa Voa.



Integram também a programação oficial, a abertura com o cortejo de afoxé e as apresentações das orquestras Fernando Júnior, Joãozinho Maravilha, Skalla e Frevart. Nos bairros, a programação e os dias de festa serão acertados com as associações de moradores. Segundo a assessoria de comunicação da prefeitura, a programação foi montada para valorizar a cultura pernambucana e dar espaço aos artistas locais.

Confira a programação - Circuito 21 de Setembro/Orla

Sábado (6)
Orquestra Fernando Júnior
Axé Camaleão
Alan Cléber

Domingo (7)
Orquestra Fernando Júnior
Fabiana Santiago
Banda Miragem

Segunda-feira (8)
Orquestra Fernando Júnior
Nosso Harém
Elisson Castro & Banda Pega Leve

Terça-feira (9)
Alan Cléber
Ana Costa
Voa Voa

G1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário