quinta-feira, dezembro 17, 2015

Petrolândia: Campeonato da Arena Society tem 2ª rodada com participação de grande público


Foi realizado nesta quarta-feira (16 de dezembro) em Petrolândia, no Sertão de Pernambuco, a 2ª rodada do Campeonato de futebol da Arena Society com os seguintes resultados:

Na primeira partida o M.V. Society goleou o Mercado Express pelo placar de 4 x 1, enquanto do segundo jogo da noite em uma partida muito disputada o Petrolândia venceu o tima da Reta pelo placar de 1 x 0.

O campeonato teve início no dia 11 deste mês com os seguintes jogos; Baba do Maumau 4 X 2 União e Força, e Canarinho 8 X 1 Piauí FC.

O Campeonato da Arena Society, que está sendo um sucesso, tem sequencia nesta próxima sexta-feira (18) com mais duas partidas:

No primeiro jogo, as 20: 45 hs; Expresso T X Mercado Expres
No segundo jogo, as 21:45, Piauí FC X Admec

A Arena Society, administrada pelo jovem Bráulio Oliveira, conta com campo de futebol society, em grama sintética, bar, lanchonete, vestiário, banheiros, e espaço para eventos em geral, como casamentos, aniversários, confraternizações, churrascos e outras reuniões.

Para aluguel do espaço para eventos, agendamento de horários do campo na Arena Society e outras informações, entre em contato com Bráulio Oliveira, no celular (87) 9-9956-0236.

Ver fotos, clique > 2ª rodada do Camp. Society

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário