quinta-feira, dezembro 17, 2015

Petrolândia: Celpe corta energia dos projetos de irrigação Apolônio Sales e Barreiras

Estação de Bombeamento de água que serve às Agrovilas 1 e 2 do Bloco 02 do Projeto Barreiras, em Petrolândia teve energia cortada nesta quinta (Foto: Assis Ramalho)
Celpe cortou nesta quinta-feira (17) energia elétrica da Estações de Bombeamento do Projeto Apolônio Sales (Foto: Assis Ramalho)

Os projetos de irrigação Apolônio Sales e Projeto Barreiras (Agrovilas da Reta), que funcionam em Petrolandia, tiveram a energia elétrica cortada nesta quinta-feira (17) pela CELPE por falta de pagamento da Codevasf que foi incumbida pelo Governo Federal de assumir a gestão dos perímetros irrigados.

Com o corte, toda a produção realizada nesses projetos está comprometida, as produções representam uma grande força econômica e produtiva no município.

A informação foi passada à reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia na tarde de hoje por Natanael, dirigente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia. 

Poderemos acrescentar essa matéria com outras informações a qualquer momento.

Blog de Assis Ramalho
Com informações do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Petrolândia (STR)

Ouça o programa Acordando com as Notícias com Assis Ramalho de segunda a sábado das 05:30 as 08;30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar. 

Líder de audiência, o programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, esportes, política, polícia, economia, cultura, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário