sexta-feira, dezembro 18, 2015

Militar morre e três ficam feridos em acidente em Alagoas

Acidente com viatura da PM deixa militar morto na BR-316, em Atalaia

Um grave acidente envolvendo uma viatura da polícia deixou um militar morto e três feridos na madrugada desta sexta-feira (18), no município de Atalaia. O condutor teria perdido o controle da viatura do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e colidido contra uma árvore.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na BR-316, em uma ladeira que fica próximo ao povoado Branca de Atalaia. A vítima fatal é um subtenente da Polícia Militar.

Os outros três policiais ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Dois foram levados para o Hospital Geral do Estado (HGE) e outro para uma unidade de saúde particular.

Segundo a 4ª Companhia de Polícia Militar (4ª Cia), os feridos são o sargento Pedro Vieira da Gama, que sofreu fratura nas duas pernas, e os soldados Deyvisson Vilaça, que conduzia o veículo e sofreu fratura em uma perna e um braço, e Cleverson, que teve ferimentos aparentemente leves.

Os policiais estavam em serviço e seguiam, junto com outras viaturas, para o município de Viçosa, onde cumpririam mandados. Em determinado ponto da viagem, os militares envolvidos no acidente pararam o carro e disseram que o restante do grupo continuasse a viagem. Eles retornaram para Atalaia, quando ocorreu o acidente. Chovia forte no momento da colisão.

Ainda de acordo com a 4ª Cia, a viatura passou recentemente por manutenção, inclusive com a troca dos quatro pneus e substituição das pastilhas de freios. Não se sabe o motivo que fez os militares retornarem para Atalaia.

Gazeta Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário