Publicidade

Fuvest divulga o resultado da primeira fase do vestibular 2016; confira


A Fuvest divulgou nesta sexta-feira (18) os nomes dos aprovados na primeira fase do vestibular 2016. O resultado sairia na segunda, mas foi antecipado.

VEJA LISTA DE APROVADOS PARA A SEGUNDA FASE

Dos 142.724 inscritos, estão sendo chamados 25.967 candidatos. Do total, 2.192 são treineiros. Outras 1.489 vagas da Universidade de São Paulo (USP) serão preenchidas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que usa as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Entre a última edição e a atual, a nota mínima para passar para a segunda fase do vestibular da Fuvest aumentou em 47 das 111 carreiras oferecidas na USP, segundo os dados divulgados pela Fuvest.

Fase final

A segunda fase será nos dias 10, 11 e 12 de janeiro de 2015.

Os endereços para a realização das próximas provas não necessariamente são os mesmos da primeira etapa.

Em 10 de janeiro, primeiro dia da segunda fase, todos os candidatos deverão fazer uma prova com dez questões de português e uma redação.

No dia 11, será aplicada uma prova com 16 questões dissertativas de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês.

E no terceiro e último dia, serão 12 questões dissertativas, que abordam conteúdos de acordo com a carreira escolhida pelo candidato. A avaliação pode cobrar temas de duas ou três disciplinas.

A primeira chamada dos aprovados no vestibular será divulgada em 2 de fevereiro de 2016.

Veja a lista dos nomes abaixo. Para encontrar um específico, dê um CTRL+F no seu computador.

G1 SP

Comentários

Publicidade