quinta-feira, novembro 26, 2015

Seleção de Petrolândia pronta para enfrentar Arcoverde no sábado (28) na grande final da etapa Sertão da Copa TV Asa Branca de Futsal

Seleção de Petrolândia durante treino no Ginásio de Esportes Dr. Francisco Simões, em preparação para o jogo decisivo em Arcoverde neste sábado (28)
Foto: Assis Ramalho
Atletas da Seleção de Petrolândia são entrevistados pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia. Áudio das entrevistas vai ao ar na manhã desta sexta-feira (27) no programa ''Acordando com as Notícias'' na Web Rádio Petrolândia. apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

Os locais e os horários das finais regionais da 10ª Copa TV Asa Branca de Futsal já foram definidos. Arcoverde será sede da decisão do Sertão e Caruaru receberá a final do Agreste. Os jogos serão realizados às 17h.

Em Arcoverde os donos da casa enfrentam a seleção de Petrolândia, já na Capital do Forró, duelam Dois Riachos e Bonito. Caso o jogo termine empatado no tempo normal, o duelo vai para a prorrogação. Se o empate persistir no tempo extra, o vencedor será definido nas penalidades. A grande decisão do torneio será realizada no dia 5 de dezembro com os vencedores dos confrontos.

Mais experiênte nesta temporada, a equipe de Petrolândia está confiante em uma grande vitória no próximo sábado em Arcoverde.O time está invicto na competição tende obtido, até aqui, cinco vitórias e um empate. 

A reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia  fez visita aos nossos atletas durante treinamento na noite de ontem e conversou com três jogadores da base titular da equipe, comandada pelo treinador Marcelo Epifânio. Todos se mostraram confiantes em levar o futsal de Petrolândia ao topo da Copa TV Asa Branca. 

Acompanhe abaixo o resumo das entrevistas
Na entrevista o capitão da equipe, Fábio Gomes, se diz confiante na conquista do título, e diz que o objetivo é buscar o título geral da competição

''Essa já é a terceira vez consecutiva que a gente chega a essa final da Copa TV Asa Branca na etapa do Sertão, e eu acho que chegou a hora da nossa equipe conquistar o título. O trabalho está sendo bem feito, são aproximadamente três meses de trabalho forte e esperamos desta vez conquistar o título do Sertão, para depous buscar o título geral da competição''.

De acordo com o capitão esse ano a equipe está mais confiante e mais experiênte; 

''Nas duas decisões a gente perdeu por detalhes, mas dessa vez a gente está mais confiante e mais capacitado, para chegar e conquistar o título''.

Para Nickson, se o time jogar focado como jogou durante toda a competição, ele não tem dúvidas da vitória no próximo sábado em Arcoverde

''Se Deus quizer, dessa vez a gente vai conquistar esse troféu. A gente vem fazendo uma boa campanha, onde estamos focados nesta competição, e estamos confiante em fazer um bom jogo neste sábado em Arcoverde. Eu tenho certeza que se a gente botar em prática o que estamos trabalhando durante essa semana, e o que fizemos durante o campeonato, nós vamos sair de lá vencedor, se Deus Quizer''.

Nickson fala sobre sua passagem pelo futebol de Raraima

''Esse ano eu joguei na primeira divisão do futebol de Raraima (Grêmio Atlético Sampaio), onde apesar de agente não ter se classificado para as semifinais eu considero que a passagem por lá foi boa, por que eu adquirir mais experiência para a sequência da minha carreira. Vim de lá mais capacitado, com a cabeça bem feita, para que eu possa pensar no meu futuro''

De acordo com Decinho, o segredo da equipe é a mistura de atletas experiêntes com atletas jovens, que estão surgindo no futsal de Petrolândia.

''Na verdade o nosso futsal vem evoluindo a cada ano. Eu, junto com outros colegas fazemos parte de uma geração mais experiênte, e agora chegou uma nova geração, muito boa, e que está contando muito. Então, a gente juntou a experiência com a juventude, e por isso estamos muito confiante. Chegamos a essa decisão com o time invicto, onde temos o melhor ataque da competição, mais também sabemos do potencial da equipe de Arcoverde. Eles tem uma boa equpe, vão jogar em casa, e lá a torcida ajuda muito fazendo uma grande pressão. Mas nós vamos entrar concentrado, tentar fazer um bom jogo e estamos confiante na vitória.

O áudio das entrevistas, na íntegra, irá ao ar na manhã desta sexta-feira (27)  na Web Rádio Petrolândia, dentro do programa ''Acordando com as Notícias'', apresentado por Assis Ramalho de segunda a sábado, das 05h30 às 08h30.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais,

A Web Rádio Petrolândia funciona na Internet, no site www.webradiopetrolandia.com.br, com o objetivo de levar a voz de Petrolândia aos petrolandenses em sua própria cidade e além das divisas e fronteiras.

Para instalar o aplicativo da Web Rádio Petrolândia no seu celular ou tablet, clique aqui>app Web Rádio Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário