sábado, novembro 07, 2015

Primeiro MBA em Logística do SENAI está com inscrições abertas até dezembro


Boa oportunidade para quem quer se qualificar e aumentar as chances de ingressar no mercado de trabalho. O Senai abriu no dia 27 de outubro as inscrições para 60 vagas no MBA de Gestão Estratégica em Logística, o primeiro curso de pós-graduação lato sensu da instituição no estado. A pós será oferecida em parceria com o maior condomínio de logística da América Latina, o Cone S/A, onde as aulas vão ser realizadas a partir de janeiro de 2016.

As atividades do curso serão viabilizadas pela Faculdade de Tecnologia Senai Pernambuco, com apoio da Escola Técnica Senai Cabo. A primeira turma do MBA terá 16 meses de duração, com aulas nas terças, quartas e quintas-feiras, à noite, numa unidade vinculada instalada dentro do espaço físico do próprio Cone, localizado na BR 101, Distrito Industrial do Cabo de Santo Agostinho.

Além de vivenciar toda a metodologia de ensino do Senai, os alunos terão a oportunidade de estar num dos maiores complexos logísticos do mundo, o Cone S/A, que agrega 65 empresas e mais de 6 mil profissionais. As inscrições podem ser feitas no próprio SENAI Cabo até 22 de dezembro; no Cone, somente às terças-feiras, até o dia 29 de dezembro; ou na Faculdade SENAI.

As mensalidades do curso de pós-graduação de Gestão Estratégica em Logística custam R$ 399. O processo seletivo vai ocorrer por meio de análise de currículos dos candidatos, e a formação de nível superior é pré-requisito básico. O público-alvo são profissionais das mais variadas áreas do mercado que têm o desafio de gerir processos logísticos e precisam de conhecimento aplicados à gestão estratégica em logística.

SERVIÇO

Documentação necessária:

-Currículo
-2 fotos 3x4
-Cópia do diploma de graduação ou certidão de conclusão
-Cópia de RG e CPF

Locais para inscrição:

Escola Técnica SENAI Cabo - Antiga PE 28, s/n, Jardim Santo Inácio | Cabo de Santo Agostinho - PE.
Horário: 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Faculdade de Tecnologia SENAI Pernambuco - Av. Norte Miguel Arraes de Alencar, 539 Santo Amaro | Recife - PE.
Horário:14h às 21h, de segunda a sexta-feira.

Cone Multimodal/G7 (Portaria E) - Rod. BR-101 Sul, 5225, Distrito Industrial DIPER | Cabo de Santo Agostinho - PE.
Horário: 11h às 16h30, somente às terças-feiras.

Mais informações: 0800 600 9606.

SENAI-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário