sábado, novembro 07, 2015

SENAI-PE: Conecta abre inscrições para exames de Certificação de Pessoas até dia 20 deste mês


A Escola Conecta, um dos Centros de Certificação de Pessoas (CEC) do SENAI no país, está com inscrições abertas para os exames de certificação nas ocupações Motorista de Táxi e Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, até o dia 20 de novembro.

É possível solicitar a inscrição de duas formas: pelo site www.senai.br/certificacao ou diretamente na secretaria do Conecta (Rua Ministro Mário Andreazza, 255, Várzea, Parqtel, em Recife). No ato da inscrição, o candidato teve ter em mãos uma cópia de um documento de identificação com foto, cópia de documento com o número do CPF, formulário de inscrição preenchido e assinado pelo solicitante e uma foto 3x4.

O investimento para o exame de eletricista é de R$ 300 e para motorista de táxi, R$ 200. As provas teórica e prática de motorista podem ser feitas até esta quarta-feira (4). Já a de eletricista tem os dias 24 e 25 de novembro, e 2, 3 e 4 de dezembro como opção de data.

Somente em 2015, o SENAI certificou mais de 1,4 mil profissionais em todo o país. A unidade Conecta certificou 272 desse total, representando 18,9% do montante nacional.

SENAI-PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário