quarta-feira, agosto 19, 2015

Petrolândia: Após reforma, lanchonete da Pousada e Conveniência Atenize está mais charmosa e aconchegante

Lanchonete ampliada: bonita e confortável (Fotos: Lúcia Xavier)
Lourival da Dymax Automação no treinamento de funcionário da Atenize
A adega mais diversificada e completa, com bebidas finas e populares

A lanchonete da Atenize Pousada e Conveniência, organização de Pedro, foi reformada e ampliada. Ainda recebendo os últimos retoques durante nossa visita, na tarde dessa terça-feira (17), a lanchonete exibe agora um visual ao mesmo tempo contemporâneo e retrô, que nos remete aos anos 1960/70, assinado pela Morais Amaral Arquitetura. A ambientação mudou, mas os lanches doces ou salgados continuam deliciosos e o atendimento cordial e atencioso.

Na Atenize Pousada e Conveniência, encontramos o empresário Lourival Leal Rodolfo Martins, da Dymax Automação, em atendimento para capacitação de funcionário no uso do sistema operacional da empresa.

Pousada - Situada na avenida principal da cidade, em frente à Praça dos Três Poderes, a Atenize Pousada e Conveniência coloca o hóspede próximo dos principais serviços e estabelecimentos do município, oferecendo a quem visita Petrolândia de passagem, em turismo ou a trabalho, apartamentos com ar condicionado, frigobar, interfone, TV e internet wi-fi. Além disso, para total comodidade e segurança dos veículos dos hóspedes, há pátio interno de estacionamento privativo.

Conveniência - A Conveniência da Atenize, que funciona 24 horas, é um atrativo à parte. Com diversos produtos de higiene pessoal, limpeza, gêneros alimentícios, frios, produtos para churrasco, gelo e centenas de itens, tem como destaque o sortimento de bebidas finas e importadas, mas sem deixar de oferecer as opções populares. São diversas marcas de vinho, cachaça, uísque, vodca (inclusive com sabores), tequila, gin, run, licor, conhaque, espumante e até mesmo shochu (bebida típica japonesa, alternativa ao ritualístico saquê). Em resumo, há bebidas para todos os paladares, ocasiões e condições.


Atenize Pousada e Conveniência
Org. Pedro
Av. dos Três Poderes, 20
Petrolândia (PE)
e-mail: pedroatenize@bol.com.br
Informações e reservas: (87) 3851-1143

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário