sábado, agosto 08, 2015

Passageiros de ônibus da Progresso são assaltados no trevo de Ibó, município de Cabrobó

Ilustrativo

Cerca de 50 pessoas viveram momentos de terror na madrugada destes sábado (08) quando seguiam por um ônibus da empresa Progresso do Recife para Petrolina. Por volta das 4h40, quando o veículo passava no trevo de Ibó, município de Cabrobó, a 489 quilômetros da capital pernambucana, uma barricada com duas caminhonetes e uma Frontier interceptou o ônibus.

Neste momento, três homens encapuzados entraram, buscando possíveis políciais no automóvel. Durante a verificação, três passageiros se levantaram e integraram a quadrilha. Além dos seis assaltantes, mais quatro pessoas esperavam a ação do lado de fora do ônibus. O grupo ameçou os demais passageiros apontando armas e berrando ameaças.



O assalto durou aproximadamente 20 minutos e os homens fugiram levando dinheiro, cartões de crédito, relógios, celulares e outros bens dos passageiros. Segundo informações de Polícia Rodoviária Federal de Petrolina, o caso foi registrado pela Delegacia de Petrolina que fica no bairro de Ouro Preto. Ninguém ficou foi ferido durante o assalto.

Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário