domingo, agosto 23, 2015

Magno Martins, aniversariante do dia, recebe os parabéns do Blog de Assis Ramalho

Foto; Facebook do Magno
Assis Ramalho e o mestre Magno Martins em foto após entrevista concedida ao Programa 'Acordando com as Notícias' (Foto: Júnior Finfa)

Neste domingão, 23 de agosto de 2015, O Blog de Assis Ramalho parabeniza Magno Martins, jornalista e escritor, editor do Blog do Magno Martins, que comemora mais um ano de vida.

Não é novidade para nenhum dos leitores do Blog de Assis Ramalho a nossa admiração pessoal pelo grande jornalista e melhor blogueiro político do Nordeste, além de um dos maiores do Brasil.

Nesta data especial, em que o Blog de Assis Ramalho se aproxima da marca de 6 milhão de visitas - em menos de 4 anos de exisatência - eu, junto com a minha esposa Lúcia Xavier, queremos agradecer ao mestre Magno Martins por  ter sido ele um dos grandes incentivadores para a criação do Blog de Assis Ramalho.

Com muita honra, a nossa reportagem teve o orgulho e a satisfação de, por duas vezes, entrevistar o grande mestre da informação, Magno Martins. Confesso que foram duas longas entrevistas que ficaram marcadas, tamanha a sua capacidade e inteligência.

Blog do Magno é o melhor e o mais acessado Blog político do Nordeste.

Valeu, mestre! Receba os nossos parabéns e o nosso muito obrigado.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário